Nerd Forever! Ou nem tanto...

Olá prezados leitores alfabetizados,para alegria de muitos e tristeza de poucos,não morri, tal qual o Elvis,estou vivo!

Aviso diante mão: este é um post curto e sem muito nexo ! Excesso de detalhes nesse caso podem me comprometer seriamente !

É apenas uma constatação cruel: a medida que fico "jovem HÁ mais tempo",minha paciência com os estudos esta encurtando! Sim, a facilidade em gostar de disciplinas sem sentido nenhum em existir esta deveras escassa ! Sempre tive notas ótimas,sempre fui chamado de nerd,estudioso,CDF (putz) ,gênio ou super-dotado (eitaaaaa hehehehehe) ! Hoje depois de emancipado e vacinado,posso ser chamado de boêmio! Eu faço tantas coisas em sala de aula,tantas coisas,mas estudar não é a principal delas !

Mas minha fé aumentou,pois sempre antes das provas,faço aquela oração pedindo um 7 registrado a Deus! No início da faculdade,eu sarcasticamente chamava a semana de exames,de semana dos derrotados (feio), e hj prefiro chamá-la de semana de avaliações complementares (muito melhor).

Concluindo, eu confesso que ainda sou nerd,um pouquinho! Mas confesso também que sou legal e abraçando todas as causas da vagabundagem e boêmia.





4 comentários:

Sonhos on 02 agosto, 2011 disse...

Somos 2 então!
uahuahauhau

HepatitesMS on 18 agosto, 2011 disse...

Olá,

A Hepatite B é uma doença silenciosa que, em sua forma crônica, atinge mais de dois milhões de brasileiros. Apesar de ser uma doença comum, nem todos conhecem as formas de transmissão ou prevenção, como a vacina, que está disponível nos postos de saúde. Para diminuir os riscos e consequências da Hepatite B, precisamos reforçar a divulgação das informações básicas. Por isso, contamos com sua ajuda. Entre em contato para receber todo o material da campanha!
Ministério da Saúde.
comunicacao@saude.gov.br
hepatitesms@gmail.com

Anônimo disse...

"Jovem a mais tempo? Vc quis dizer HÁ, né?! No sentido de tempo atrás, certo?
Nossa, você escreve muito mal...

Alterado on 20 junho, 2012 disse...

Caro Anônimo,

Obrigado pela correção.Editarei o texto.
E nossa, faça o favor de quando for criticar, tenha a dignidade de ter um nome.

Obrigado

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template