Despedidas.

Olá pessoas, quanto tempo que não nos vemos por aqui, não é verdade? Pena que eu volto hoje com meu sarcásmo guardado. Não estou aqui para ironizar nada, nestes ultimos anos tive várias perdas de entes queridos, e recentemente , tive mais dois duros golpes, perdi um tio que era como se fosse um irmão mais velho e na última semana, minha avó que criou-me como filho foi encontrar-se com algo maior que vida, maior que a morte e maior que a saudade, dois meses depois do filho mais velho dela ter feito a mesma jornada.

Mas não quero aqui me lamentar, ou dizer o quanto estou abalado, não, não e não, nada disso, quero deixar apenas um recado: Não se oprimam em dizer o quanto vocês amam seus entes queridos e não percam a oportunidade de demonstrar isso. Aprendi com a minha avó que depois de dado o último suspiro, nada mais pode ser dito ou feito por aqueles que amamos.

A hora, o tempo, o momento e o instante são todos agora de você perdoar, dar um sorriso sincero e de demonstrar que a vida é maior que uma jornada programada!

Eu me despeço de todos com este vídeo que adoro, creio que a letra tem tudo a ver com todas as perdas que tive.

3 comentários:

Daniela Figueiredo on 27 julho, 2010 disse...

Puxa, Ricardo. Sinto muito pelas perdas, tão queridas. Não tem consolo nesta hora, frases como "é o curso da vida" ou "meus pêsames" não nos trazem nenhum conforto. O tempo ameniza a dor, a saudade fica. Beijos pra ti.

Luciana P. on 27 julho, 2010 disse...

Pois é, Rick, é nessa hora que pensamos e pesamos todas as emoções da vida. Sentir a perda de alguém que amamos é doloroso. Saber que não mais a teremos é algo que não se pode explicar em palavras...
Espero que as suas lembranças, pelo menos, compensem um pouco a dor da falta.
Beijos pra ti!

PRECIOSA on 03 agosto, 2010 disse...

Fico triste por tí, só o tempo vai ajudar-te.
Tive tbm muitas perdas a mais marcante foi de minha mãe, ainda esse semana poste um poema a ela.
faz tempo que estrela ela virou...parece que foi hoje a despedida....Fique em paz .estou seguindo seu blog não pare de escrever,pois os poemasfazem bem a alma
bjs no coração...
Preciosa Maria

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template