Just love me. Don't fear.

Olá prezados. Tudo supimpa com vocês? Hoje vou deixar de lado um pouco , ou 1%, do meu sarcasmo e ironia para falar de amor. Este já não é o mesmo, se antes ele era limitado por barreiras impostas pela sociedade, hoje ele ganha novas dimensões tornando-se também virtual.

Dizem que o papel aceita tudo , a internet também . Você pode montar um outra vida dentro do seu monitor e buscar o tão sonhado amor. Áh ... o amor. Sabe aquela mistura de pernas bambas, boca seca, coração acelerado, mãos frias, dor de barriga, prisão de ventre e confusão mental sem seguir uma ordem de critério algum. Seu organismo parece ter se filiado a um grupo terrorista da rede Al-Gazarra.  E em tempos de virtualização de tudo, a simples visão do avatar do objeto do seu amor pode desencadear um ataque terrorista no seu organismo.

Mas nem tudo que reluz é ouro, pode ser só folheado e custar R$1,99 . Ora pense bem, se você procura um amor baseado em algo que você não é in the real life , imagine que igual a você existem milhões de desesperados que fazem o mesmo, até conseguem trocar de sexo sem cirurgia alguma (JESUIS!!!). É por isso que se o jogo do amor cara a cara pode parecer uma cama de gato, virtualmente ele pode virar um campo minado, um pulo de olhos fechados do alto de um prédio, a queda pode até parecer romântica, mas o chão esta lá esperando esmagar seu corpo com o impacto.

Recorrendo a outro provérbio popular,afirmo o que faz do veneno é dose, não torne a procura pelo amor na internet em  uma obsessão, isto poderá cegar você tanto para ver que a pessoa amada esta morando  duas quadras da sua casa , quanto para reconhecer um lobo disfarçado de cordeiro na internet. Há pessoas preparadas como víboras, com o bote pronto para prejudicar você intencionalmente usando como ferramentas suas carências e sentimentos .

Se acredito que o amor é possível de ser encontrado na internet? Sim, tal como posso encontrá-lo na fila do banco ou no ponto de ônibus. Mas em ambos casos, lembro que sem conhecimento não existe amor. Conhecer o outro faz parte deste jogo. As regras não estão fundamentadas em defeitos ou qualidades, não é fechando os olhos para imperfeições e tão pouco  aceitar o melhor do outro como cortesia. Amar é conhecer o valor do outro. Logo um simples avatar que só existe dentro da web tem grandes chances de passar grande parte do seu tempo em busca de algo que nunca terá.

3 comentários:

Joselito on 04 maio, 2010 disse...

Well, o amor .... realmente pode ser encontrado em qualquer lugar, mas, será mesmo que todo mundo está procurando o amor na internet? Sei lá, acho que não .... é outra coisa ...

Cris Travassos on 05 maio, 2010 disse...

Ricardo,

Tem tanta lógica o seu texto! O que mais vemos sã perfis mentirosos que escondem sei lá o que.

Na vida real as mentiras já são tantas, porque nos enganarmos ainda mais?

Beijocas

Leonardo B. Arnaud on 14 junho, 2010 disse...

Bom, eu escrevo no meu blog exatamente sobre isso! Pelo meu tempo de experiência posso dizer que os relacionamentos que nascem pela internet ganham cada dia mais força! Vejo no parperfeito cada vez mais gente se cadastrando todos os dias, o preconceito que existia antes quanto a esse assunto ja está se dissipando e se tornando algo muito comum... para os mais novos, é até banal!
Mentir no perfil é uma escolha, a consequencia é a impossibilidade de poder encontrar com a pessoa sem desmentir tudo que você disse.
Parabens pelo blog, sucesso!

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template