E-mail de despedida de emprego!

Você esta demitido!!!
Um dia você chega no seu trabalho e do nada é chamado ao departamento de recursos humanos. Será que vou ser promovido pelo árduo trabalho que dediquei à empresa? Não meu amigo, você vai firmar um novo contrato com a sua empresa, ela entrará com o pé e você com a bunda o traseiro. Você esta demitido!!! Claro que não vai ser com estas palavras que o acordo vai ser firmado, provavelmente a pessoa que te demitirá usará da etiqueta corporativa  e uma série de palavras educadas para dizer cai fora! 
Agora é a sua vez de mostrar que todos aqueles workshops de etiqueta na empresa serviram para alguma coisa, escrever seu e-mail de despedida da empresa. Lindas palavras meticulosamente encaixadas para esconder a sua real vontade. Vejam neste exemplo quais palavras utilizar antes de mandar seu chefe a ... :
Colegas 
Escravos, 

Chegou a minha vez de me despedir de todos vocês. Os últimos anos foram magníficos no desenvolvimento da minha carreira, mas é hora de partir em busca de novos desafios profissionais. 
Estou caindo fora desta merda. Após anos de exploração sem sentido, baixo salário e horas-extras não remuneradas, finalmente consegui arrumar um emprego melhor que este (o que não quer dizer grande coisa). 

Gostaria de deixar meus agradecimentos a todas as pessoas que de alguma forma me ajudaram durante todos estes anos. Sei que posso acabar esquecendo alguém, mas algumas delas merecem uma saudação a parte: 
Abaixo segue a lista das pessoas que transformaram a minha vida num inferno durante todos estes anos. Existem muitos outros fdps, mas não consigo lembrar o nome de todos: 

1) Em especial fica um forte abraço para o Lima (figurativo), meu chefe ao longo desta jornada, pelo aprendizado, dicas e também broncas; 
1) Filho da puta do Limiinha (figurativo), maldito corno, jamais cumpriu sequer uma das promessas que me fez. Sempre de mau humor, consegue a todo o momento desmotivar a equipe com sua incompetência e métodos pré-históricos de trabalho. 

2) Para toda a equipe da Área de Pessoas, em especial para aJucimara (figurativo), pela simpatia, disposição em resolver meus problemas e também por ter me selecionado (hehe); 
2) A vaca do RH, pelo mau humor cotidiano e clara insatisfação em ajudar quem quer que seja. 

3) A toda equipe de TI, que prontamente solucionou inúmeros problemas em nosso sistema; 
3) Aos incompetentes da área de sistema, que demoram uma eternidade pra resolver qualquer problema em nossas máquinas, bloqueiam nossos acessos e ficamos dependentes da cara feia e má vontade. 

4) A equipe do nosso escritório Regional do Rio de Janeiro, pela ajuda com nossos eventos; 
4) Aos sanguessugas do escritório regional, incapazes de resolver qualquer problema por conta própria, fizeram eu perder inúmeros finais de semana para ajudar em situações que eles criaram. 

Fica aqui o meu grande abraço para todos vocês, pelas risadas, happy-hours, problemas resolvidos e desafios enfrentados. Tenho orgulho de ter feito parte desta família maravilhosa. 
Adeus para todos. Chega de fofoca, baixo nível, picuinha e palhaçada. 

Sei que conversaremos em breve. 
Nunca mais quero ver nenhum de vocês. 

Abraços 
Vão todos tomar no ... 

E lembre-se: Até um pé na bunda pode te levar para frente as vezes!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template