O filtro do chefe.

Só ouço o que me convém! Só vejo o que me é belo! Só valorizo bajuladores! Só entro em discussões onde a minha vitória é certa ! 
Sim meus amigos , estes são os parâmetros utilizados pelo chefe para filtrar aquilo que o apetece em atender. E é assim que o nosso chefe conduz seus subordinados e todas as relações corporativas que o envolve.

Parece mentira, mas infelizmente várias organizações estão sob o comando de pessoas que filtram o que precisa ser feito daquilo em que suas conveniências se encaixam melhor. Pessoas assim são um pé no calçado de quem tem o perfil de liderança, mas que é subordinado de uma porcaria de chefes desses. 

A pior coisa de trabalhar com um superior que usa um funil para selecionar o que lhe é agradável, é que por vezes, o seu trabalho é prejudicado pelas decisões do "grande chefe". E como todos já devem imaginar, o chefe por estar no topo da cadeia corporativa, não assume suas falhas, afinal de contas, ele é perfeito .

Logo , se vocês souberem como lidar com uma criatura dessas , me avisem por gentileza , pois amanhã tenho mais um dia de trabalho.


PS: gostaram do funil ? que legal né, ele é todo montável . Eu vi aqui ó: Normann Copenhagen

1 comentários:

Rosana Madjarof on 12 abril, 2010 disse...

Alterado,

Esse funil é lindinho mesmo...

Quanto ao Boss, acredito que todos eles agem de acordo com as suas prórpias personalidades.

Muitos dels se espelham em outros para poderem atuar, e é aí que reside o grande erro; eles deixam de ser quem são e assumem uma personalidade que não lhes pertencem.

Mas existem alguns Boss que são legais, e admitem até seus erros, enquanto a maioria sempre acha um subordinado para poder jogar a culpa dos seus delitos...

É isso meu amigo...

Cada um tem o Boss que merece... Quer dizer, nem sempre... rsss

Muito bom!

Bjs.

Rosana.

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template