O dia do chega 2.

Quem é que não tem um colega mala sem alça que adora fazer uma brincadeirinha que só ele no universo acha graça! Todos com certeza ! Por vezes no ambiente de estresse, temos que nos controlar para  não dar uma resposta bem dada , ou algo pior ! E quando você reclama do indivíduo para os seus superiores , eles logo soltam aquele papinho de tolerância ! Afff ... tolerância o escambal!!!

Chega uma hora que você se enche da cara do sujeito e olha o que acontece :

video


Eu gostei foi do profissionalismo dos demais, nem piscaram!

2 comentários:

Principe Encantado on 07 abril, 2010 disse...

kakaka Surtou, um dia de fúria akakakak
Abraços forte

Cris Travassos on 11 abril, 2010 disse...

Nossa! Será que esse é o único meio de resolver o problema?

Beijocas

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template