Alteradamente gordo!

Hoje é dia de falar quase sério  nesse blog! Trago um problema pessoal e que cerca de 10 milhões de brasileiros estão enfrentando : a obesidade ! O que pretendo aqui é dividir minhas experiências que viverei durante a semana na luta para perde alguns quilinhos... putz, como sou modesto, são só 35 ! Creio que esta batalha poderá servir de incentivo aos meus queridos leitores bem nutridos como eu a dar o primeiro passo para enfrentar este mal .
Lembrem-se que quem escreverá os post's serei eu , ou seja , não é o rei da alegria, ainda mais com fome ! Mas penso que será justamente esta visão realista da educação alimentar que fará a diferença !
Então até domingo que vem com a primeira semana de batalha contra a balança ! 

3 comentários:

Aisha Poesia e Arte on 21 março, 2010 disse...

Boa sorte e muita força. Acredite, a gente pode tudo e olha que desse "mal" eu conheço. Se venci minha batalha, vc provavelmente vencerá a tua.
Torcendo daqui.
Abraços

Daniela Figueiredo on 22 março, 2010 disse...

Boa sorte e persistência. Devagar se chega lá, quando falo devagar, é que demora um pouco a reeducação alimentar, mas é a única que fuciona, que conheço, que não voltamos a engordar novamente. Bjos.

Cris Travassos on 22 março, 2010 disse...

Ricardo,

Seja forte e nunca desista de suas metas. Vislumbre sempre o resultado que quer obter, nunca a abstinência ou a mudança do hábito alimentar. Veja-se lindo e saudável. Aposto em você e vou acompanhar, como uma forma de apoiar sua decisão. Para firmar um compromisso, poste uma foto do antes, mesmo que seja de costas ou não mostre o rosto, se preferir.
Beijocas (estou de olho em você)

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template