O azar no amor é genético!

Óh vida, óh céus, ninguém me ama e ninguém me quer! Esta frase é uma verdade absoluta para muitas pessoas, para elas a infelicidade amorosa é uma constante. Mas antes de culpar Deus, o universo, as mandingas do Pai Arnápio (procure no google)  culpe seus pais , ou melhor , seus genes.

Pois é amigos, quem não conhece um amigo ou amiga que não tem sorte alguma no jogo do amor, pobre de você se é um desses.
De acordo com a pesquisa, publicada na revista Animal Behavior, a culpa para tal desventura pode ser dos pais. Mas a conclusão não tem nada a ver com psicanálise, e sim, com os genes hereditários do sistema imunológico.

Depois de analisarem o DNA de 150 estudantes universitários, pesquisadores da University of Western Austrália viram que quanto mais variados eram os genes de uma mulher, mais namorados ela costumava ter. Isso sugere que a aparência ou até mesmo o suor de uma mulher pode dar pistas quanto ao seu sistema imunológico. 

Os cientistas não souberam dizer se o código genético do sistema imunológico deixa as mulheres mais atraentes ou se faz com que elas fiquem menos exigentes. Não se observou a mesma relação entre o DNA de homens e seu sucesso com as mulheres.
Mas que coisa mais sem pé nem cabeça !!! Não, não, não e não! Essa não dá para engolir, entre acreditar nesta teoria de que o azar amoroso esta escrito na nossa herança genética , prefiro acreditar que meus maus momentos amorosos são frutos de uma mandinga de uma gentil senhora batuqueira que foi contratada por uma ex-namorada . E você concorda ou não com a pesquisa???
 Fonte : Veja

3 comentários:

Joicinha on 17 fevereiro, 2010 disse...

HUmmm agora eu já sei pq bato tanto a cabeça hauahauaua

Na verdade eu não concordo com a pesquisa, isso é muito relativo. Eu acredito que se algo não deu certo,pq não era pra você.

Daniela Figueiredo on 18 fevereiro, 2010 disse...

Hahaha, se é genético, não sei. Mas as mulheres da mesma família costumam (nem sempre) se interessar por homens com qualidades (e defeitos) parecidos, mas acredito que seja em função do comportamento, não da genética.
Beijos.

Cris Travassos on 18 fevereiro, 2010 disse...

Não concordo com a pesquisa, acho que sendo o número de homens inferior ao de mulheres, alguém do sexo feminino tem que sobrar.

Beijocas

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template