Muitos brindes para o problogger!


Ser problogger é o sonho de muitos blogueiros! Fama, respeito, reconhecimento, visitas incontáveis e principalmente tornar o ócio na frente do teclado uma fonte de renda.Além disso, há ainda os brindes que todo problogger sonha ganhar em função da audiência do seu trabalho. Mas não se engane, as vezes o bônus: pode vir com "certo" ônus:

 

 KKKKKKKKKKK... é buzy e crazy mesmo !
Conseguir tornar-se um problogger para muitos é como subir na cadeia evolutiva da blogosfera, até mais que isso, é ver a esperança de pelo menos seu alter ego virtual ser alguém importante e receber na porta de casa brindes só pela audiência do seu trabalho.

Pois é amigos, não pensem que tornar-se um problogger é uma tarefa fácil,  e não que não acontece da noite para o dia, e esta é uma pretensão que passa bem longe de mim ! Já pensou de eu fico igual ao japa??? Creio em Deus Pai!


1 comentários:

Luciana P. on 26 fevereiro, 2010 disse...

Realmente a vida de um problogger não é água com açúcar, rsrsrs.

Obrigada pelo voto ao texto do meu amigo, adorei!

Beijos, Ric, ótimo final de semana pra você.

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template