A culpa é da Cânabis !


Hoje trago a vocês uma história, ou melhor, um fato que aconteceu com parentes distantes meus, gravem bem isso : distantes e bem distantes! Faço "questã" de frisar esta distância parental, pois estes "conhecidos" (sabe aquela coisa primo do primo do primo) tinham e ainda possuem o hábito de exagerarem no consumo de álcool que vai desde água que passarinho não bebe até xarope fortificante ( Sadol , Biotônico Fontoura e CIA LTDA). E não tinha dia para a "marvada" pinga tomar conta daquela casa , começava sexta a noite e ainda na quarta havia alguém bêbado na casa . 

Preciso dizer que "todos" na casa bebiam e todos possuíam algum problema de saúde relacionado ao consumo de alcool no lugar da água, mas todos atribuíam  a causa destas "adversidades" a outras coisas, das mais complexas até as mais estupidas, como uma maçã podre com um pedaço de espeto que foi enterrado no pátio da casa deles por uma vizinha invejosa, que aliás o pai e a mãe desta casa quando estavam bêbados, esburacavam o terreno atrás desta dita maçã.

Foi num final de semana entorpecido que um fato estranho ocorreu, mais precisamente numa páscoa. Imagine agora uma família como esta podre de bêbada enfrentando seus problemas internos ! Jesus , Maria e José, que choradeira, que barraco e a bendita maçã na roda das discussões. Tanta emoção e tanta pinga com vinho que o pai da família acabou dormindo no pátio da casa dentro do carro que ele não consegui colocar dentro da garagem.

Na terça-feira depois de curada a ressaca , a mãe da casa percebeu algo de estranho na casa... onde estão a TV , o aparelho de som, os discos de vinil, o videocassete e o telefone ? Meu Deus! Fomos roubados!!! E esta frase ela saiu gritando pela rua aos prantos intercalando com "Deus me ajuda"  e "João entraram lá em casa". Não posso esquecer de dizer que a TV era uma Panasonic 20 polegadas, colorida e com controle remoto, o vídeo não me lembro a marca , mas era 8 cabeças, o som era um 3em1, da gradiente, com deck duplo para fita K7, com rádio AM e FM e toca discos com agulha automática , ou seja , um prejuízo para os meados da década de 80. E a pobre mulher alcoólatra atravessou a rua até o açougue onde João seu marido trabalhava desesperada.

Como alguém poderia ter entrado na casa e ter feito esta "limpeza" com eles o tempo todo dentro de casa ? A explicação que esta família achou para o ocorrido foi: maconha embaixo da porta! Sim ! Só assim para uma gangue entrar dentro de casa com os donos dormindo e levarem o que bem quisessem sem ninguém ter visto nada .

Logo a culpa estava bem longe de ser o coma alcoólico em que todos estavam e que quando eles davam estas "festinhas" convidavam qualquer um que estivesse disposto a beber para entrar dentro de casa, mesmo eles não conhecendo os indivíduos. A culpa é da Canabis.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template