Como dizer eu te amo de forma original.

As vezes dizer só eu te amo não parece ser o suficiente , também acho, prefiro atos do que palavras. Bom mas para certas pessoas expressar de forma fiasquenta grandiosa e pública parece ser uma boa pedida na hora de surpreender o ente amado.

Pois ,o que vocês queridas leitoras se vocês recebessem um coração de 800 metros atravessado por uma flecha? Bonito, não é ? Pois o fazendeiro Bruce Andersland da cidade de Alberta Lea,em Minnesota (EUA), deu esse primor de presente para a sua esposa Beth, com a qual é casado por 37 anos. E não é que a Beth gostou e achou uma prova convincente do amor que Bruce sente por ela. Só esqueci de dizer que a obra prima que demorou um dia inteiro para ser feito, tem como "matéria-prima" merda estrume .Ela ainda chamou o presente de ..."fofo"!

Que romântico esse Bruce, merda estrume e neve, muita neve para comemorar o Dia dos Namorados gringo! Preparem-se garotas, o dia dos namorados aqui no Brasil é só em junho, até lá dá tempo de planejar uma demonstração ainda mais grandiosa do que essa do Bruce.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template