Comprovado: Quem vê cara não vê bunda!


Eu não me lembro do ditado popular ao certo, acho que o correto era "quem vê bunda não vê cara", mas isto não importa, o título esta dentro do contexto, já que mais uma vez a ciência retira um pouco do véu que encobre os mistérios dos relacionamentos humanos. Mas antes preciso que vocês respondam: Para nós homens, na hora de escolher uma parceria com o sexo oposto, em que nós prestamos mais atenção nas indivíduas, o rosto ou o corpo???

A resposta para esta intrigante pergunta, a qual o cientista Dr. Thomas Currie, depois de rigoroso estudo científico e estatístico, é exatamente... a face e a bunda, digo o corpo ! Claro amigos, tudo na vida é relativo, e esta resposta serve para duas ocasiões:

  • Face: quando o sujeito esta a fim de relacionamentos sérios com romance , a beleza da  face da mulher é fator determinante.

  • Corpo: quando o sujeito não quer algo duradouro, querem algo casual, é o interesse pelo corpo feminino o fator determinante .

O que o Dr. Currie fez foi observar as reações e escolhas de 260 participantes (127 homens e 133 mulheres), que tiveram que dar notas a fotos de rostos primeiro, depois fotos de corpos e em seguida a foto da face ao lado do retrato do corpo, mas considerando se o que era mostrado servia para algo permanente ou uma brincadeirinha rápida.

No caso dos resultados femininos, a pesquisa confirmou o que a mulherada já vem anunciando pelos quatro cantos do universo: Elas pensam com a cabeça de cima, enquanto que nós homens... deixa prá lá, já que para o sexo feminino, a face e o corpo tem tanto valor em ambos os casos, seja em relacionamentos regados a açúcar e romance, ou numa boa rapidinha !


Agora o estudioso Dr.Thomaz Carrie  do óbvio, vai fazer outro estudo para determinar quais são os  motivos que levam os homens a agirem assim! Talvez ele até consiga decifrar o enigma da sedução das mulheres Raimundas !

11 comentários:

LL on 09 dezembro, 2009 disse...

Só não percebi onde é que fica o coração no meio disso tudo! ahahah

Mas o que é intrigante é que eu acho que esse Dr. deve ter copiado o resultado do estudo de um manual qualquer de 1952... é que a conclusão a que ele chegou já a minha mãe sabia e a minha avó também! ahahah

Beijos
Luísa

Daniela Figueiredo on 09 dezembro, 2009 disse...

Eu conheço o ditado: "Quem vê cara, não vê que horas são"! É difícil encontrar um homem que veja somente o rosto, né? Mas acredito que o que desperta o interesse é o conjunto: rosto, corpo e papo. Se o último for péssimo, por exemplo, não há bunda que aguente por muito tempo! Só se a pessoa for um bundão (ou bundona), claro!
Beijos.

Luciana P. on 09 dezembro, 2009 disse...

Hahahahaha, você é incorrigível, Ric, ora essa, quem vê cara não vê bunda? Os homens são mesmo cruéis quando o assunto é sexo, rsrsrs.
É incrível, mas até o meu marido que, aparentemente, é um cara sério, chama uma moça aqui da rua de Raimunda. Caraca! Coitada da moça, só porque ela tem um corpão e uma cara feia? Quanta maldade, hahahaha!!!
Beijos e boa quinta pra ti!

S. Levy Lima on 10 dezembro, 2009 disse...

haha percebo porquê.

mas sabe, cada vez mais o factor inteligência está sendo considerado. e ainda bem.

abraços

Cris Travassos on 10 dezembro, 2009 disse...

Por onde andou esse doutor durante a vida dele? Em uma montanha no Alasca provavelmente. Essa pesquisa serviu apenas para que ele pudesse aparecer na mídia, já que os resultados são obvios. Tem sido assim há milhões de anos.

Beijocas
Cris

TD1 Foto Presentes on 10 dezembro, 2009 disse...

Olha, se o Dr. Thomaz descobrir eu passo aqui pra saber com certeza!! rsrs

Legal o post!!
Abraços.

Sissym on 10 dezembro, 2009 disse...

Alteradooo... infelizmente isso tá mais do que provado que vcs olham para o conteúdo externo, muitas vezes alguns valorizam mais este quesito, do que o conjunto ou mesmo o que a pessoa representa como ser humano. Devo dizer que conheço um bando de mulher que olha os homens da mm maneira...

LL on 21 dezembro, 2009 disse...

Ricardo,

Desejo-te um Feliz Natal e um Ano Novo pleno de Saúde e Felicidade!
Espero que a Humanidade possa crescer na consciência de um Planeta saudável, sem fome, guerras e poluição.

Beijos
Luísa

tagskie on 26 dezembro, 2009 disse...

hi.. just dropping by here... have a nice day! http://kantahanan.blogspot.com/

Lugirão on 29 dezembro, 2009 disse...

Feliz Ano Novo.

Que 2010, seja um ano de realizações.

Beijos

Lola on 05 janeiro, 2010 disse...

QUE VOCÊ TENHA UM ÓTIMO ANO E VENHAM NOVAS POSTAGENS!!!
BEIJO.

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template