A tela azul da morte!


Quem nunca viu a tela azul da morte aparecer do nada na tela do seu PC? Até   o Bill Gates já a viu e pior em público, foi  durante a demonstração do Windows 98, em 1998 quando acidentalmente, exibiu esta tela ao público. Ele deve ter pensado a mesma coisa que eu quando a vi no sábado : Oh god! Deu m...!!!

Pois é, todos percebem os sinais que ela irá aparecer, no meu caso deve-se ao meu guerreiro PC já estar na terceira idade, mas o fato é que vamos ignorando ou submetendo nossas máquinas a torturantes formatações. Formata dali, formata daqui, apaga quase tudo que esta dentro do hd e nada, é só um adiamento a visita da Tela Azul da Morte e o cara da assistência técnica te enrolando.

E agora o que faço sem PC??? Por livre e espacada vontade, tive que recorrer a  super CPU pentiun 600 mmx, 56 mega de  ram, sem gravador de cd , apenas tocador e queimado, e a minha família me doou por achar um pecado jogar fora uma coisa tão grande, mas por incrível que pareça ela funciona!!! Se bem que  colocar o verbo funcionar aqui é relativo, sim pois para iniciar demooru 45 minutos, até tomei banho e jantei enquanto ela iniciava , e digitar este post... esta mais parecendo aquela cena do matrix onde o Neo desvia das balas em camera lenta , eu digito o texto e depois de uns 4 segundos é que o que eu escrevi aparece na tela .

Por isso amigos, graças aos novos meios de cara de pau que a internete proporciona , criei uma vaquinha online para arrecadar fundos para a aquisição do meu pirmeiro notebook. Sim serão vocês queridos leitores que me ajudarão a adiquirir esta ferramenta de trabalho.

Podem me atirar pedras e me criticarem por fazerem isto , mas pensem que até políticos pedem na cara dura ajuda para a campanhas deles, e abrindo o jogo pessoal, estou numa merda de grana e a morte do meu PC estava planejada para dezembro de 2010. E trabalhar, blogar, fazer meu projeto de TCC com esta carrocinha que estou usando agora é muita crueldade.

Quem puder e quiser me ajudar na aquisição do meu note é só clicar na imagem abaixo e fazer a sua contribuição no vakinha , o site é super seguro, já ajudei outros blogueiros , quando não estava na merda, utilizando esta ferramenta.



Desde já agradeço a colaboração e compreensão de todos

3 comentários:

S. Levy Lima on 03 novembro, 2009 disse...

até queria ajudar mas essa p***** só aceita pagseguro e não sei criar conta nessa treta...

se conseguir ajudo sim.

abçs

arte-e-manhas.com on 03 novembro, 2009 disse...

Amigo,

Paz à sua alma... (do PC)
Agora, ajudar, ajudar, eu só posso de uma maneira: divulgando, já que os €, por aqui, resolveram transformar-se em cêntimos e andamos todos à nora!
Vou então pôr a tua notícia a mexer!

Beijos
Luísa

Elo Reis on 05 novembro, 2009 disse...

Querido Alterado:
Já fiz minha humilde contribuição, porém não vejo mudança alguma naquela tabelinha do site da Vakinha. Espero q vc consiga alcançar seu objetivo, vou ajudar como puder, divulgarei seu blog para os amigos, mas espero não estar sendo enrolada ok?
Abçs e boa sorte!!

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template