Ser gordinho não é fácil!

O menino gordinho cansado de ser atormentado na escola por seus coleguinha e do seu insucesso com as coleguinhas, numa bela manhã decidiu mudar. Ele levantou bem cedo e tomou a decisão da sua vida: vou emagrecer! Sim eu posso!! Tomado de um entusiasmo como ele nunca havia sentido antes,  com determinação já no café da manhã abdicou de 60% do café da manhã que  estava acostumado a comer.

Apesar da lombrigas cometerem canibalismo nos intestinos dele e protestarem com furor por doces e guloseimas matinais, seguiu em frente e foi a pé para a escola .na jornada de quatro quarteirões o mau preparo físico foi um grande oponente, logo pensou da agilidade do ônibus escolar e da carona da mãe todas as manhãs.

Chegando frente a escola o momento foi de dever cumprido, uma meta foi alcançada e de sonhar com forma esbelta, sonhos amorosos e de admiração flutuavam em sua cabeça, quanta alegria., pensou até que podia alcançar os céus!  Pena que durou pouco, vejam:



Um minuto de silêncio por favor... ... ... ... ... ...  não é fácil ser gordinho!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template