Por que os vampiros são sedutores com as mulheres?


Você alguma vez já se perguntou o que faz de um morto vivo, bebedor de sangue imagine o hálito de boca de inferno, com uma pele que mais parece pele de porco cozida, fazer tanto sucesso com a mulherada? Não é de ficar intrigado como um sujeito como Edward Cullen faz milhares de mulheres entrarem em colapso pela espera da estréia da continuação da Saga Crepúsculo? Se pelo menos ele fosse um Drácula da vida, um Nosferatus que seja, pelo menos viraria cinza sobre os raios solares e não uma alegoria de carnaval.

É meus amigos, não adianta reclamar, nem fazer cara feia quando a sua namoarda fala de 12 em 12 minutos do tal "vampirão"...affff! E não é para menos, um vampiro para a ciência é uma espécie de navio de conveniências e metáforas  para todas as coisas. E desde a concepção do primeiro vampiro até a era pop, a sexualidade envolvente sempre foi uma ferramenta de caça destas criaturas das trevas.

Esta mistura de bad boy , de homem moralmente questionável, mas com uma certa inclinação para o bem, e capaz de superar limites mortais para proteger a sua presa amada, é que fazem as pernas da mulherada tremerem sobre o olhar do morto-vivo.Eles são um misto de animal e humano, morte e vida, são seres superiores

Além disso, estamos cercados de sexo, seja na internete ou na novela das 8, e para tudo hoje a ciência tem uma explicação lógica, depressão é um transtorno bioquímico e não algo demoníaco. E é justamente neste contexto, que a figura do vampiro tende a ganhar mais força na era moderna, pois eles são uma maneira de fingir que não sabemos o que sabemos, deleitando-se no mistério num mundo tão exato.

Logo o que estamos vendo hoje, é redescoberta de uma figura mítica ,um misto de animal e humano, morte e vida, são seres superiores que numa sociedade cética. É a vontade de assustar-se com o assutador, um vampiro é um apelo aos nossos medos primitivos, não só da morte, mas da nossa propria natureza humana mutante.E cuidado meus amigos, afiem suas presas e guardem suas amadas, pois vampiro de olho gordo há aos montes, tanto no cinema quanto fora das telonas.

4 comentários:

Claudinha on 19 novembro, 2009 disse...

"Vampirage" não é o meu forte! Aliás, homens que se travestem de outra coisa...Hum, sei não...Não são do meu gosto!
Bjão!

Cris on 19 novembro, 2009 disse...

Ricardo,

Não acho tão atraente assim. Explicando: esses suspiros para os hérois da vida ou da morte, acabam depois de uma certa idade, mas que eu me lembre, nunca tive ídolos. A minha taxa de fã, foi transferida para a vida real, onde tudo é infinitamente mais interessante do que o faz de conta das telinhas.

Vampiro bom, é o de carne e osso.

Beijocas

Lugirão on 29 novembro, 2009 disse...

Não é o vampiro que seduz, o que realmente seduz é o amor que ele tem por ela... independente dele ser morto ou vivo.

Pelo menos eu li a série completa e penso isso.

Bjos

Biazinháh on 25 maio, 2012 disse...

Verdade,mais eu se pergunto se vampiro existem?,eu fico confusa,mais meu sonho é ver um vampiro,eu não sei se existe,mais fazer oque Né,mais isso não vou tirar isso da minha cabeça,Bjssss

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template