O amor a primeira vista não existe!


E foi amor a primeira vista! Saibam que esta é uma frase mentirosa!! Pelo menos é o que um estudo realizado em uma universidade do sul da Inglaterra afirma, para que o amor verdadeiro ocorra são necessários no mínimo 12 meses de relacionamento. Tudo isso????

Sim prezados, os especialistas da Universidade de Bath estudaram por 12 meses as relações amorosas de cidadãos que se conheceram por um site de namoro. Foi daí que eles chegaram a conta dos 12 meses para que o amor profundo e verdadeiro ocorresse, apenas as pessoas que mantiveram  a relação amorosa por 1 ano tiveram o privilégio de encontrar o amor verdadeiro.

Mas que raio é isto de amor verdadeiro? Para os estudiosos, este amor é uma combinação de três fatores: paixão, intimidade e entrega. Por isso que é tão raro, dos 147 casais estudados, 61% disseram que tinham um alto nível de intimidade, paixão e entrega, e a média da duração da  relação foi de 12 meses.

Acho que é agora que vem a grande surpresa desta pesquisa, a pesquisa revelou que os homens são mais propensos do que as mulheres a encontrar este amor verdadeiro, claro, vocês mulheres só nos usam. O dados não mentem, 67% dos homens contra 57% das mulheres afirmaram experimentar esse tal de amor verdadeiro! Os outros 16%, afirmaram que curtiam mesmo um amor companheiro, traduzindo , uma amizade colorida, com alto nível de intimidade e entrega, mas sem paixão.

Com os casais que se conheceram a pouco tempo, os três poderes do amor verdadeiro, eram baixos. A pesquisa entende que o amor é um sentimento multi facetado, mas nesta pesquisa intimidade, entrega e paixão foram os parâmetros para dirigir e mensurar os resultados. Cabe dizer ainda, que a dona do site ficou "encantada" ao saber que os usuários do portal, estavam encontrando o amor verdadeiro, segundo ela, isso é a confirmação de que a internet facilita o romantismo e a paquera.

E você concorda com a pesquisa? Será mesmo que o amor a primeira vista não passa de uma ficção moldada somente para o cinema e televisão?

Fonte :Folha

2 comentários:

S. Levy Lima on 12 novembro, 2009 disse...

discordo. acho que existe.
mas eu sou uma romantica inveterada...

abçs

Cris on 12 novembro, 2009 disse...

Também discordo porque já aconteceu comigo. Conhecemo-nos e dois dias depois estávamos morando juntos. O relacionamento durou dez anos.
Esse testemunho vale?

Beijocas
Cris

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template