A eterna namoradinha Winnie Cooper cresceu!


Se você tem 20 poucos anos ou mais, certamente se lembra da série "The Wonder Years" , ou Anos Incríveis, onde era retratado o dia a dia de uma típica família americana nas décadas de 60 e 70. O grande amor do personagem Kevin Arnold era o sonho de qualquer adolescente, a meiga Winnie Cooper, interpretada pela atriz Danica McKellar.

A série acabaou, Kevin e Winnie não terminaram juntos na ficção, os atores cresceram, e Danica tornou-se uma personalidade no meio acadêmico, mais especificamente na área matemática, tanto que ela possui até um teorema com o seu nome Chayes-Mckellar-Winn, graças a ela ter participado de um estudo junto com um professor seu durante o período da faculdade. O trabalho diz respeito ao processo de percolação (distribuição de algo, por exemplo o escoamento de um líquido por tubos interconectados ou um vírus espalhando-se por uma população) e trata da possibilidade de percolar por meio de uma rede quadriculada com determinados parâmetros (entre eles a temperatura e a "probabilidade de passagem", ou P)... What???

Hoje ela escreve livros de ensino de matemática específicos para garotas. Além de um gênio e de ter conservado o ar doce da eterna namorada do Kevin Arnold, Danica tornou-se uma mulher muito atraente capaz do enamorados pela personagem que ela interpretou na ficção, apaixonarem-se por ela também. Confiram um ensaio sensual que ela realizou em 2005 :




Crescer é algo muito rápido. Um dia você usa fraldas e no outro você vai embora. Mas as memórias da infância permanecem com você. Lembro-me de um lugar, uma cidade, uma casa como várias outras casas, um quintal como vários outros quintais, em uma rua como várias outras ruas. E o fato é que, após todos estes anos, eu ainda olho para trás e penso: "foram anos incríveis.(Kevin Arnold)

9 comentários:

Alexandre Brendim on 21 novembro, 2009 disse...

Quem diria hein...Winnie Cooper...

Claudinha on 21 novembro, 2009 disse...

Putz! Que mulher feia! Rsrsrs!
É...As meiguinhas também viram furacões! E o cara do filme perdeu essa?
Bjs

Bruno on 22 novembro, 2009 disse...

meu deus....
eu já era apaixonado por ela... agora, meu deus...

Anônimo disse...

Linda, meiga, desde pequena, e agora...hum!

Anônimo disse...

Linda como sempre... ai.. ai... *-*

Cris on 22 novembro, 2009 disse...

Não lembro do seriado, mas se a moça possui uma inteligência privilegiada, porque será que expõe o corpo? Certas mulheres possuem uma vaidade que eu não entendo.

Beijocas

Anônimo disse...

Uau.. poderia fazer um ensaio sensual junto com a Maria Joaquina do Carrossel que tbm ta gostosa pancas.

Anônimo disse...

e o punheteiro do kevin sempre dava pra trás

Fernanda on 22 novembro, 2009 disse...

Oi !

Seu blog é bem bacana, e eu já lí matérias bem legais aqui, parabéns !
Você faz parte do diHITT né ? Pois é, eu estava vendo outras redes sociais, como o Rec6, o Linkto, o Linkk, e aí achei um novo, muito legal, que acho que vai ajudar você á divulgar ainda mais seu ótimo blog.
O nome do site é PC Chip, o link dele é http://www.pcchip.com.br

Acho que você vai gostar, viu !

E mais uma vez, parabéns pelo blog, tá bem legal, adoro !

Beijo !

Fernanda

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template