A descoberta do ano.

Parem as máquinas e tudo que você esta fazendo agora , esta descoberta irá mudar tudo o que você conhece até agora! É bem possível , que você questione-se sobre a sua própria existência., é um vídeo impactante, tirem as crianças de perto do computador:


... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...  me desculpem ainda não sei o que dizer... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...

Penso, se é que é isto que estou fazendo agora pois já nem sei de mais nada depois dessa , que este gordinho, desde pequeno preparou-se para este dia. Mas foi depois de muitos anos que ele dominou a técnica, antes ele bebia o frasco inteiro de shampoo .

3 comentários:

Sarah on 24 novembro, 2009 disse...

Que isso... Rsrs!!!

Sissym on 25 novembro, 2009 disse...

Eu fiquei enjoada de olhar a cara daquele homem.... arghhh... mas o som é muito bom mesmo!

Bjs

Cris on 26 novembro, 2009 disse...

Nojento!

Beijocas

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template