Cuidado com o sexo no verão!


Que calor que esta fazendo hoje aqui!! Esqueceram de dizer para São Pedro que é primavera, tempo de temperaturas amenas ?! E quem não queria correr do trabalho e curtir uma boa água de coco numa praia cheia de gente bonita .Se você já pensou em aproveitar a fuga e o calor para curtir uma aventura sexual, saiba os riscos de um bom sexo escaldante.

Eis alguns riscos e cuidados que devemos tomar quando a temperatura do termomêtro ultrapassar o limite de ficar só na vontade;

Água e camisinha -Eu não acredito que as empresas de preservativo não testam o uso dele embaixo d'água !!Elas nem podem atestar  a eficácia da proteção !! Por isso o uso deles submerso não é recomendado, na água do mar até vai... mas quando a sacanagem foi rolar na piscina ou numa banheira... os agentes químicos utilizados no tratamentos destas podem sim interferir na composição do preservativo .Logo, depois que o sorriso de satisfação sair do seu rosto, você pode acabar com  uma surpresinha ou , na melhor das hipóteses, você poderá ter que doar seu sobrenome, dinheiro e paciência a uma criaturinha, fofa, mas não planejada.

Sol, areia e bactérias- Por favor não, levem suas  pestes de estimação a praia! Mas fora isso, a areia da praia sobre o sol do verão é uma grande metrópole de bactérias, prontas para possuirem o seu corpo enquanto você curte a sua melhor performance de "A um passo da eternidade" . Elas podem te dar uma boa diarréia ou até meningite, além de perebas na pele.

Efeito Nadador- Agora que você já evitou as piscinas e banheiras, já se conteve na areia da praia, saiba meu amigo que umidade e calor fazem você ficar estéril . Pesquisadores da Universidade da Califórnia realizaram uma pesquisa, eles pediram a voluntários que ficassem por 30 minutos de molho numa banheira com a temperatura acima da do corpo humano, uma ou duas vezes por semana durante três meses antes de participarem do estudo. Depois foi pedido aos voluntários que eles parassem com os banhos quentes , depois de 3 meses sem os banhos , a contagem de espermatozóides dos participantes subiu cerca de 45% e 491% depois de 6 meses! Ou seja, se você deseja a procriação, umidade e calor não é uma boa mistura.

Áh cortaram o nosso barato!!! O que eu posso dizer agora depois disso... que a ciência é chata??? Que os cientistas não são criativos??? Posso dizer apenas : seja feliz, mas cuide-se !!

fonte: Sally Law

4 comentários:

Claudinha on 04 novembro, 2009 disse...

Eu que sou uma devassa, fiquei frustrada! Rsrsrs! Estava pronta para loucuras com o marido e agora você vem com essa? Ah,ninguém merece!
Bjs!

TONY on 05 novembro, 2009 disse...

Olá

Em tempos publiquei um post, em que referia que bancos aquecidos nos automoveis, faziam (+ou-), estes estragos...

Cris on 05 novembro, 2009 disse...

O RJ esta com uma temperatura de 37 graus e você quer que eu faça loucuras? Viva o ar condicionado!

Beijocas

ahh.. Quem sou eu?!! on 06 novembro, 2009 disse...

Obrigada pelas dicas

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template