Um dia eu vou morrer.



Que título bom para ser publicado em um domingo não é verdade? E a julgar pela hora em que estou escrevendo este post... a segunda vai chegar em um piscar de olhos! E quem não vai morrer um dia ???Todos , e aqui vale um felizmente e um "in" .Temos pela frente uma semana como todas as outras, e quem sabe, o desenrolar de uma semana suportável... tomará. Peço que leiam esta frase do Steve Jobs e calcule o quanto tempo você esta perdendo:


Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a fazer grandes escolhas na vida. Porque quase tudo - expectativas externas, orgulho, todo medo de  embaraço ou falha - estas coisas simplesmente somem em face da morte, deixando apenas o que é verdadeiramente importante. Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder. Você já está nu. Não há nenhuma razão  para não seguir seu coração .... Tenha a coragem de seguir seu coração e intuição. Eles de alguma maneira já sabem o que você realmente quer se tornar. "~ Steve Jobs

Bonito não é ?Então, amanhã será mais uma segunda-feira ou um grande dia !

4 comentários:

LL on 05 outubro, 2009 disse...

Eu também detesto segundas-feiras! (ou será segundas-feira, ai português de uma figa!)

Só para fazer um pouco de inveja... hoje é feriado em Portugal. eheheheheh

Grande abraço
Luísa

Cris Travassos on 05 outubro, 2009 disse...

O texto citado é totalmente coerente. Mais valor ao que realmente importa e menos a matéria. Essa morre de uma hora para a outra.

Beijocas
Cris

WANDER.CHEF on 05 outubro, 2009 disse...

LEGAL, MAS FICA FÁCIL FALAR ASSIM TENDO A GRANA QUE ELE TEM NÉ?

Sissym on 08 outubro, 2009 disse...

Ahhh foi lembrar no domingo, dizem que a segunda-feira é crucial para a partida!!!
Na verdade, morremos um pouco a cada dia desde quando nascemos! Eu só espero que este dia chegue de maneira suave, que eu deixe minha vida registrada e não seja mais uma que nasceu um dia e finalmente morreu.
Bjs

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template