O irmão já viu uma teta?



Calma, guardem as pedras quem acha que a vida é bolinho e estão bravos por eu colocar a palavra teta no título deste post. Não fiquem chateados, teta é tudo de bom! Lembram deste post aqui  Deus não tem troco , pois bem , quem não viu vale a pena dar uma conferida, e quem já viu , saiba que as minhas tentativa em garantir a minha vaga no céu com os bolsos cheios de dinheiro não acabaram por aí.
A primeira coisa que fiz quando parei de frequentar a igreja depois que me emancipei por livre ,pressionada e  espancada vontade, foi conhecer o rock!Já que em casa não podiamos escutar um bom e pesado som de guitarras, que se dane que é do coisa ruim , ele tem bom gosto. A segunda coisa que fiz, foi arrumar uma amizade colorida  namorada bem mais sabida que eu, e ripa na chulipa!!!!EIIIITTTTAAAA!!!!

Mas na minha tentativa de deixar o caminho largo  e bonito, e receber uma benção financeira poderosa, além de frequentar os cultos duas vezes por semana, comecei a frequentar o grupo de jovens todo sábado a tardinha.Oh gente chata!!! Eram duas horas ouvindo o mauricinho virgem e gorducho presidente do grupo de jovens meter o porrete celestial sobre o rock e sobre o sexo antes do casamento. Afff...as duas coisas que eu amava!

Em um determinado sábado eu não fui à reunião de jovens pois tive que trabalhar... quem disse que a escravidão acabou? Então no outro sábado quando cheguei na igreja vi que todos estavam mais arrumados que o normal e com sacolas de compras com mantimentos.O que será que estes doidos estavam aprontando? Será que iriam entregar cestas básicas no Buraco do Ladrão (este é o nome de uma "boca" medonha onde se você vai de carro, volta a pé e só de cueca)? Felizmente não era nada disso que estava deixando aquelas pessoas felizes até demais em polvorosa. O que ocorria era que um outro lider de grupo de jovens de uma cidade vizinha  estava organizando um festival de rock cristão e a entrada era 1kg de alimento não perecível.Sim Deus é bom mas tem um senso de humor duvidoso, pois pensei que poderia usar a desculpa de não ter o tal alimento e não ir no encontro.Doce ilusão! Eles me encheram tanto o saco, aquelas garotas pareciam umas gatas miando nos meus ouvidos:

-Áh irmão... você tem que ir com a gente, uma vez (a alemoada daqui termina a maioria das frases com uma vez).
-Vai irmão, vai ser benção pura , uma vez !

Ok , vou então , já que não resisto a um charminho feminino.E lá fui eu comprar o tal 1 Kg de alimento não perecível. Ops... espera um pouco...PQP quem disse que eu tinha dinheiro??!! Tive que apelar para o cartão vale compras com desconto em folha e comprar 1 Kg de arroz.

Ok, vai ser legal uma vez, quem sabe vai valer a pena. Como os super certinhos e organizados não dimensionaram previamente como iriam até a outra cidade sem um transporte que acomodasse todo mundo, quem tinha carro teve que pagar o pato e testar o sistema de suspensão dos carros socados de gente.Até pensei que eles iriam fazer uma porcaria de uma peregrinação de 16Km. Eles só se lembraram de uma coisa: de confeccionar uma camiseta amarelo gema de ovo caipira com um coração vermelho no peito com os dizeres: Geração forte! Claro que a camiseta não foi de graça, já estava contabilizada na oferta "especial" do próximo sábado.

Como todos gostavam muito de mim , não me pergunte qual a razão pois eu nem abria a boca , acho que eles me viam como um tipo de missão, trazer um renegado e músico de volta ao contexto deles, o que ocorreu é que o líder gorducho fez questão que eu fosse junto no carro dele com a noiva dele, mais a sogra dele, mais uma criança de 1 ano e meio, mais a irmã dele, que diga-se de passagem, meu amigo, era uma tentação de minisaias . Quando chegamos lá no encontro, só o que eu ouvia era aquele chato dizer:

-Maninhos, não  afastem-se muito, não vão se perder, uma vez!

Nesta noite descobri que Jesus é Power, é mais do que Power , é rock and roll!!!JESUS , cheguei no paraíso dos solos de guitarra ! Imaginem vocês o grupo Sepultura cantando hinos evangélicos! Era só metalera, hardcore e grunge!!!Lá no meio das melodias você podia distinguir um Jesus , um Senhor, um aleluia no meio das canções. Como me empolguei com clima, acabei tirando a camiseta amarela , que eu vestia por cima da minha roupa para amenizar o calor que fazia no meio da galera.Quando um grupo tocou uma baladinha prá todo mundo cantar junto, advinha quem estava do meu lado me encarando? A irmão "abençoada" do líder ditador e cahto do grupo de jovens... é agora pensei comigo ! Que nada , aquele chato apareceu com mais 6 dizendo que era para todo mundo se reunir , que eles iriam embora, pois aquele some ra uma deturpação dos louvores cristãos.Tá bom, vim e carona, logo não tinha escolha!

Mas que saco, aquele cara o caminho todo pregando dentro do carro sobre o tipo de música que Deus gostava e a que o coisa ruim ouvia no Iphode dele.Porém na volta, uma coisa estranha estava acontecendo dentro do carro, a criança não queria sair do colo da irmã do chato e dizia o tempo todo choramingando que queria o lelão...vai saber o que era lelão, pois não conseguia prestar atenção em nada pois o mala do irmão dela pregava direto prá mime perguntava a minha opinião sobre o que eu pensava sobre a filosofia de vida dele. Eu não disse um não discordando dele, estão loucos?Querem que eles percebam que eu enfiei a camiseta do grupo na bunda?Que eu perdi a identidade do meu amado grupo de jovens chatos pulando igual a um louco na hora do refrão da melhor música do show?

Foi quase chegando na nossa cidade que a bendita criança começou debater-se dentro carro e gritando:

-EU QUERO O LELÃO, ME DÁ O LELÃO...ME DÁAAAAAAAAAAA!

Sobrou coice de fedelho até prá mim! Até que a sogra do líder que tentava  segurar a criança também, perdeu a paciência e falou bem alto com a irmã do gordo:

-Fulana, DÁ LOGO  O LELÃO PARA ESTE GURI PARAR DE BERRAR !

 A guria perdeu o rebolado e ficou me olhando por uns instantes com um sorriso amarelo no rosto, e com muita vergonha falou para a velha:

-Aqui não Dona Dina, nós estamos chegando em casa .- Falou ela parecendo que havia sido pega enfiando o indicador no bolo das bodas dos avós.
Mas não é que a velha ficou mais irada ainda , e o casal de chatos na frente só sabiam perguntar o que estava acontecendo ao mesmo tempo.

-FULANA, DÁ ESSA TETA PARA ESTE GURI MORRINHA PARAR DE GRITAR ! NÃO PRECISA FICAR COM VERGONHA DO IRMÃO!É SÓ UMA TETA PRÁ FORA! NÉ IRMÃO? DÚVIDO QUE O IRMÃO JÁ NÃO TENHA VISTO UMA TETA?! O IRMÃO JÁ VIU UMA TETA???

 Se eu tivesse, nesta hora, ficado com a minha boca fechada e entrasse no contexto fazendo-me de louco também , talvez... talvez não... com certeza eu teria ganhado dinheiro, pois vejam a iluminada resposta  que meu lábios proferiram:

- Já , sim, umas quantas tetas, até maiores que estas!

Não sei o motivo, mas até a criança ficou muda nesta hora  e nunca mais o grupo inteiro de jovens demonstrou a mesma simpatia que deixavam claro pela minha pessoa, nem me convidaram para nada...graças ao meu bom Deus! Mas qual a causa desta mudança?Será que eles se deram por conta na hora que eu abri a minha boca para falar a palavra teta , ele deram-se por conta que eu perdi a camiseta?Ou será que ficaram se graça , pois percebi que a irmã do santo lider já havia assim com o eu comido a maçã do pecado antes do recreio?

O que vocês acham?




6 comentários:

S. Levy Lima on 20 outubro, 2009 disse...

hahaha está óptima essa.
"o irmão já viu uma teta"....haha boa.

abçs

LL on 20 outubro, 2009 disse...

Que reboliço! ahahahah
Queres saber? Acho que se tivesses abanado a cabeça, num sim, para a sogra e baixado os olhos com pudor, ainda continuavas a ser o herói dessa família!

Grande abraço
Luísa

Sandra Geise Bortolato on 20 outubro, 2009 disse...

KKKKKKK
Oi Ricardo!
Cara, essa história é de matar de rir.
Obrigada, pois agora vou trabalhar de ótimo humor.
Que saia justa heim??????
Beijos.

Claudinha on 24 outubro, 2009 disse...

Ahahahaha!
Saia justa! Justíssima! Ou melhor, minissaia curtíssima!
Adorei a forma como tu escreves!
Bjão uma vez!

Cris on 31 outubro, 2009 disse...

É cada uma! Rolei de rir com o seu texto. Dá próxima vez, faça-se de tímido.

Beijocas

Sissym on 31 outubro, 2009 disse...

Caramba, que historia engraçada! Eu achei ótima a resposta do cara no final! Só assim mesmo para calar a boca de gente inconviente e não ter mais que passar por tal situação. Melhor ir a pé.... deve ter saído do carro morrendo de dor-de-cabeça e tido pesadelo com TETAS! kkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template