Marcelo, marmelo, martelo.


Olá alteradinhos ! Estão curtindo o feriado junto aos sobrinhos, afilhados e filhotes?Áh que saudades da minha infância , e pensar que nesta época sonhava em crecser logo e ser livre!Mal sabia que a vida adulta era cheia de entraves ! Hoje neste dia tão especial tenho um presente para vocês que marcou a minha infância e alfabetização , trata-se do livro Marcelo,marmelo, martelo da Ruth Rocha.

Quem não se viu descobrindo o mundo com a curiosidade do menino Marcelo , ao contrário da Sasha, este livro fez parte da alfabetização de várias crianças brasileiras,  e foi o livro mais conhecido da autora Ruth Rocha chegando a marca de 1 milhão de cópias vendidas .
Então que tal além de um brinquedo você presentear os seus pequenos com esta relíquia da literatura infantil, ou a você mesmo para relembrar e guardar. Pois bem abaixo segue o link para o download do livro :
Marcelo Marmelo Martelo - Ruth Rocha 

Feliz dia das crianças a todos ! E viva a tecnlogia !

3 comentários:

Rodrigo Piva on 12 outubro, 2009 disse...

Rapaz, que presentão você trouxe! Eu tenho este livro e me lembro com muito carinho da época em que o li muito mais de 10 vezes!! hehe
Quem ainda não conhece aproveite pq vale muito a pena.

Abraços

LL on 12 outubro, 2009 disse...

Ricardo, a história do Marcelo é uma delícia. Parabéns por este presente! :)
Vou guardar a página, para tentar imprimir para a minha filha mais nova. Há mais histórias para além da indicada! Muito bom.

Grande abraço
Luísa

Sissym on 12 outubro, 2009 disse...

Ricardo,

Laura tem em casa 02 livros desse (por acaso)!!! Ela adora a historia e já lemos muitas vezes!

Bjs

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template