Homer Jay Simpson contra a obesidade!


Esta é para inglês ler, o politicamente incorreto Homer da série The Simpsons irá engajar-se numa campanha contra a obesidade na Inglaterra .Ele irá ajudar o governo inglês na campanha Change 4 life no combate ao sobrepeso .
Mas a princípio o pai de Bart, Meg e Lisa não abrira mão de sua cerveja Duff ,nem de suas rosquinha e nem tão pouco do sedentarismo na frente da televisão. Homer fará sua parte pelo bem dos gorduchos através do patrocínio  dos epsódios da série pelo Ministério da Saúde inglês no Channel 4 até o natal .

Mesmo com o mau exemplo do protagonista da série, a expectativa é que as pessoas se inspirem no dia-a-dia da família Simpson e no grande carinho que o povo inglês tem pela série e enfrente a obesidade junto com a suas famílias.

Será que ainda vamos ver o Homer tomando um suquinho de abacaxi com hortelã e adoçante em vez da ceveja Duff ?Era só que faltava !!!
Aqui no Brasil onde a obesidade também é um problema sério, poderiamos utilizar o Presidente Lula como garoto propaganda !

fontes de apoio: R7   Reuters


3 comentários:

LL on 10 outubro, 2009 disse...

eheheheheh
Custa-me acreditar que o Homer se vá converter a uma alimentação racional! Só se fizerem uma publicidade pela negativa! Vamos ver!!!

Abraços
Luísa

Cris on 11 outubro, 2009 disse...

Gostaria de saber o resultado dessa campanha, pois tendo Homer como exemplo, fica difícil. O cara é sedutor: faz tudo errado, é grosso e mesmo assim gostamos dele. Vou acompanhar o resultado.

Beijocas

Daniela Figueiredo on 11 outubro, 2009 disse...

Bah, essa eu duvido! Eles poderiam começar a campanha nos EUA, onde quase a alimentação diária é baseada em fritura e gordura! Beijos.

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template