Comprovado: As santinhas são as mais quentes.


Sabe meu amigo aquela sua vizinha toda metida a carola ou a zen, aquela que você não dá nem um centavo aos  atributos mais fervorosos dela? Pois saiba que a ciência em um estudo nos Estados Unidos acaba de comprovar que as mulheres espiritualizadas compreendem o sexo de forma mais ardente e o querem com mais frequência.
Sim prezados, a pesquisa demonstra que a espiritualidade tem grande influência sobre a vida sexual de jovens adultos, principalmente nas mulheres. E pasmem, ou comemorem, esta inflûencia se mostrou mais importante que a religiosidade, a impulsividade e o álcool!O estudo, realizado na Universidade de Kentucky, foi feito através de um questionário com 353 alunos – sendo que 215 eram mulheres. O questionário perguntava sobre os hábitos dos alunos quanto ao uso de álcool, a impulsividade, a religiosidade e espiritualidade e práticas sexuais.

E lembram daquele ditado popular que nossos pais diziam: As santinhas são as piores? Pois os resultados demonstraram isto claramente , pois as mulheres com altos indíces de espiritualidade (como será que me mede isso, com reza?) indicaram que praticam sexo com mais frequência . Já os barbados que participaram da pesquisa, o índice de espiritualidade não fez diferença nenhuma, já que para os homens o fator de troca emocional não esta ligado prioritariemente ao ato sexual, sim pensamos com a cabeça de baixo, e daí?!!

Como para as mulheres, sexo é algo beeeeem mais complexo,  a espiritualidade foi o estopim para sexo com vários parceiros, maior frequência de relações e de correr o riscos com sexo sem proteção... daqui a pouco elas pensavam : Minha Nossa Senhora , me protege ! - Vai entender uma coisa dessas ! E os pesquisadores constatarm que para as mais jovens, a espiritualidade pode ser considerada como fator de alto risco.

A principal caracteristica da espiritualidade que afeta a sexualidade  é a conectividade, e quem não gosta de uma conexão?, esta é a mesma que usamos nas preces, e isto faz com que as mulheres santinhas creiam que existe uma relação íntima com outros humanos, e que, essa conexão e harmonia são indispensáveis e podem levar a mulher a acreditar que a intimidade sexual possui algum tipo de qualidade transcendental. E não se esqueçam que para as mulheres, sexo é conexão, não só carnal, mas emocional também.

E aí o que você esta esperando marmanjo??? Vai começar a frequentar a missa todo domingo???

4 comentários:

CASTRO - Professor e Web Designer on 28 outubro, 2009 disse...

Santinhas do pau oco, oco mesmo! kem ja provou uma sabe!

requeri on 31 outubro, 2009 disse...

belezinho, fazia uma data que eu não vinha aqui. ta diferente mas iguasl ... rsrsrrs ... beijo. volto mais vezes.

requeri on 31 outubro, 2009 disse...

me inscrivi no seu feedmail.

Cris on 31 outubro, 2009 disse...

Ricardo,

Eu sou zen, portanto, entendo do assunto. Não acho que seja a espiritualidade que nos torna mais 'quentes', mas a experiência e a apreciação do que é bom. Levando em consideração que a espiritualidade vem com a maturidade, aproveite as que tem mais de 35 anos.

Beijocas

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template