O que será que elas querem?

Olá a todos . Muitos homens alegam seu insucesso com o sexo oposto alegando que o cérebro feminino é uma complexa rede de emaranhados mistérios e conexões ainda não descobertas pela ciência .É verdade que a sagacidade das mulheres em nos ter nas mãos faz parte do charme delas.Mas se você ainda sente dificuldade em decifrar o jogo da sedução feminino, calma meu amigo, seus problemas acabaram , veja as fotos abaixo e procure responder o que estas belas mulheres querem dizer a você :







 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


E aí ? Ficou fácil agora ? Entendeu o recado delas?

Grato ao meu amigo Ferrato o rato que enviou esta seleção de fotos por email.

4 comentários:

Lugirão on 23 setembro, 2009 disse...

Muito bom... só não entende se não quiser,rs.

Tem selo para você no Voz.

arte-e-manhas.com on 23 setembro, 2009 disse...

Bem, meu amigo, eu acho que parece mais evidente do que na realidade é! eheheheheh

Abraços
Luísa

Débora Francis on 23 setembro, 2009 disse...

Vai saber! De repente é só para ficar na moda...
Bom, na moda delas!!!! rs
Abraços

Cris Travassos on 26 setembro, 2009 disse...

Claro esta, mas será que é o que desejam ou apenas estão fazendo mais um charminho feminino?
Beijocas
Cris

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template