Filho ou cachorro ?

 Você deve conhecer um casal que em vez de ter filhos, dedica grande parte do seu tempo para cuidar de animais de estimarão como se fossem filhos. Pobres animais... todo o seu instinto de sobrevivência selvagem cunhado por séculos é condicionado à condição de um bebê humano com um nome horrível.Estas pessoas são por vezes cruelmente julgadas por dedicarem tamanho amor a um ser irracional ( quem é irracional mesmo?).Mas vejam estas duas fotos e respondam rápido : Filho ou cachorro?




Oh duvida cruel !

7 comentários:

Drauzio Milagres on 22 setembro, 2009 disse...

Sem a menor dúvida um cachorrinho. Um abraço. Drauzio Milagres.

Rê(bonellinha) on 22 setembro, 2009 disse...

kkkk...ambos!!!
adoro criança e tbm os cães!!

bj

arte-e-manhas.com on 23 setembro, 2009 disse...

ahahahahah
Para o caso tanto faz! Está destruído!...

Abraços
Luísa

mayprow on 23 setembro, 2009 disse...

rRrRrRRrRr.
os dois meu amigo.as crianças e os cães são adoraveis

Sissym on 24 setembro, 2009 disse...

Eu prefiro o filho... eu já tive um caozinho assim, destruiu tudo. Foi para outra casa, fez o mesmo, foi para uma fazenda e só Deus sabe para onde foi depois... Eu já coloquei um grampo na tomada, minhas mãos ficaram pretas, fui para o Hospital, continuo aqui... juro que nunca mais coloquei nada na tomada. Mas depois... fiquei elétrica o resto da vida... kkkkkkkkkkkkkkk

Salete Cattae on 04 outubro, 2009 disse...

Sem dúvida, um cachorro, aliás tenho horror à pessoas que abandonam seus bichos!!!

Eninha Campos on 30 maio, 2010 disse...

Caramba !! Eu adoro cães :)

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template