É festa!!!




Olá pessoal, hoje é um dia de muita alegria , até deu vontade de cantar aquela musiquinha de uma certa loira :hoje vai ter uma festa , bolo e guaraná e blábláblá...Como perceberam minha memória para os hits da minha infância não esta tão boa assim .Mas não pensem que esqueci que dia que é hoje e o qual quero compartilhar com todos vocês : comemoramos agora 1 ano de Alterados e Squelados!!!!

Meu Deus, passou rápido, foi num piscar de olhos, parece que foi ontem que eu estava configurando  apanhando de mão cheia  o blog! Eu não fazia idéia do que viria pela frente, o barato que seria ingressar no universo da blogosfera, claro tirando plágio, a falta de originalidade alguns e os eternos mimimis.

Nesta trajetória conheci mentes incríveis, seres humanos que não resumen-se à mesmice ou ao controualtice e ao controualtive, seus trabalhos estão além de uma página visualizada em frio monitor, estão impregnadas de amor, revolta, humor, esperança,protesto, sexo, arte e criatividade  e abnegação pelos seus trabalhos .

Já dizia o slogan que o primeiro soutien a gente nunca esquece, pois aqui vale que o primeiro comentário a gente nunca esquece, ainda mais de quem veio, foi do Oscar do blog by Osc@r Luiz, hoje fora do ar, o que na minha opinião foi uma grande perda!Alíás, eu mal dimensionava a importância que todos os outros comentários seguintes teriam em todo este percurso .Foi o estimado Oscar quem linkou o A&S pela primeira vez também .Emoção equivalente a esta, ou quando  o contador do blog saiu do zero, e desta vez não tinha sido eu, foi tmabém quando conheci o primeiro leitor pessoalmente sem saber que eu era o autor aqui, tive que provar que Alterado era a minha versão na blogosfera .

Espero que possamos comemorar muitos anos juntos, numa trajetória de crescimento deste espaço !Agradeço a todos os comentaristas, incentivadores, assinates de Feed e em especial a todos os meus amigos da rede social Dihitt os quais sempre prestigiam este trabalho .

Muito Obrigado a todos e fiquem com Deus




7 comentários:

Seu Luiz on 29 setembro, 2009 disse...

Parabéns por este ano. Tenho certeza que muitos virão. O trabalho é ótimo.

Abraços

Rodrigo Piva on 29 setembro, 2009 disse...

Parabéns pelo aniversário e que seu sucesso continue a crescer.
Abraços

Nogueira on 29 setembro, 2009 disse...

Parabens! E que nos próximos anos estejamos juntos para que eu possa parabenizar novamente este espaço feito com carinho!

lukafree on 30 setembro, 2009 disse...

Parabéns pelo aniversário.
Desejo que tua caminhada seja repleta de muita Luz, que teu maravilhoso trabalho continue a crescer com muito carinho!
Sucesso sempre!
Bjos,
Luka

LL on 30 setembro, 2009 disse...

Parabéns ao "Alterados"!
Tá, bem... ao Alterado, também! eheheheheh

Muito sucesso, amigo! Para o Blog e para ti!
Grande abraço
Luísa

jorge fortunato on 30 setembro, 2009 disse...

Parabéns cara, um ano de blog é muito legal. Este é o primeiro de muitos aniversários, pense nisso.
Boa lembrança do Oscar Luiz.
Abraço e felicidades

Lugirão on 04 outubro, 2009 disse...

Vim te dar os parabéns , um pouquinho atrasada, mas é que só hoje tive tempo de ler...

Que este seja o primeiro de muitos aniversários.
Adoro o nome do teu blog , até falei disso em um
post:http://vozativa2.blogspot.com/2009/05/o-que-lhe-atrai-num-blog.html

Que seja o primeiro de muitos. Sucesso

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template