As 10 coisas que eu detesto !


Recebi este desafio da Cris do blog Olhar Analítico onde consta que tenho que listar 10 coisas que detesto e depois de postá-las, tenho que repassar o desafio para outros blogueiros.Mas me digam uma coisa: aonde esta o desafio?Já sei ... será listar só dez coisas !

 Confesso a vocês que pensei bem antes de listar 10 coisas, já que a seleção é grande e antes de me chamarem de mal humorado , leiam o nome deste blog. Mas vamos lá :

1- Pessoas com a terminação LTDA: sabe aquele tipo de pessoa que só sabe ser mandada, e que faz isto  por preguiça !Que não mostra nada além do que lhe é dito , que não ousa, que não procura  melhorar ! São piores que uma pedra, pois esta mesmo não tendo funções metabólicas e orgânicas, molda-se conforme a interpéries do meio, mas a criatura LTDA, tem sempre frases como "eu sou assim ,não posso mudar", "sempre fiz assim", "não vejo solução". Affffffffffff.... chega é demais prá mim !

2- Criança que grita em vez de respirar : eu não suporto estes capetinhas que berram  em vez de falarem ! Aonde é que estão estas mães que não levam estas "crias" num médico, sim , por que daqui a pouco , as crianças possuem algum problema de audição e não sabem!E o o que resta é gritar mesmo !

3- A pseudo-democracia brasileira: é de ficar P da vida ver o dinheiro do país sendo usado para sustentar VA-GA-BUN-DOS de terno, enquanto o povo que se vire nos trinta  e reze para não perder o emprego ou acabar morto pela violência! Não venham me dizer que o meu voto é fator de mudança pois não é, depois de eleitos o rumo do país esta nas mãos destes caras nesta pseudo-democracia ! Vivemos hoje numa ditadura branca  de papéis e medidas provisórias ! Se ainda acham que estou equivocado , pergunto então: Aonde esta o Sarney, o Collor, e cia ?

4- Cárcere domiciliar: a violência esta tão grande que não podemos mais sair na rua  e muito menos ficar em casa tanquilos, a violência chegou ao ponto de fazer com que andemos armados constantemente, mesmo sem termos nada nas mãos que possam nos defender.Somos privados de olhar o sol pela janela das nossas casa sem uma grade, e de ter que desconfiar e temer até mesmo a nossa sombra .

5- Chantagem feminina: charme é uma coisa, chantagem é outra bem diferente! Para aquelas que gostam de fazer Cpiiiii doce ou que tornam tudo uma moeda de troca num relacionamento, deixo um recado: Já existe lubrificante com sabor !

6- Ideologistas se slogam de comercial de cigarros: "Alguma coisa a gente tem em comum". Sabe aquelas criaturas que ficam procurando na web frases de impacto, bonitas e com um vocabulário que que nem elas entendem, estes são os ideoligista de slogan , adotam estas frases como uma doutrina e tentam empurrar estomago abaixo de todo mundo !Mas vão lavar uma louça, cortar uma grama, fazer uma faxina, lavae a bunda cagada  de um cachorro, mas não venham para perto de mim com estas babaquices!

7- Mensagens de amor e ternura salvas em ppt: todo dia é mesma coisa, lá em todas as minhas caixas de entrada de e-mail estão esta idiotices de mensagens e correntes de amor, ternura e babaquice para abrir com o Power Point! O Dalai Lama deve ficar as orelhas vermelhas e chiando como uma panela de pressão toda vez que elogio as mensagens que recebo com o nome dele!

8- Programação da TV brasileira: eu nem vou falar nada , só peço ao Sílvio Santos que se for continuar exibindo aquelas pegadinhas picantes, que coloque gente bonita para participar! Oh gente feia!!!

9- Empresas de telefonia e internete: ninguém merece pagar a fortuna que pagamos  por estes serviços e não ter nem um serviço que atenda às nossas necessidades , muito menos uma resposta efetiva as nossas reclamações !Incluo também a telefonia móvel, de que adianta ter um milhão de recursos disponíveis aos usuários se temos que pagar absurdos para usá-los!

10- Moral de cuecas sujas: resumindo faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço !

11-...Putz, não tem 11!!! Mas bem que poderia ter ...rsrs...A príncípio quem acha que a vida é bolinho, pode pensar que este meme é uma blasfêmia à propagação da paz mundial e ao amor , mas prezados somos todos humanos, e odiar faz parte do nosso organismo , o que não podemos é acumular este sentimento.E que fique bem claro que não aconselhei ninguém a sair por ai com uma arma para curar seus desafetos com a vida!  Sinto-me aliviado em compartilhar nesta bricancadeira alguns dos meus desencantos  e repasso o desafio para :




Blog do Ivandro

Agradeço a Cris pela lembrança e peço a todos que prestigiem o blog dela!

6 comentários:

Seu Luiz on 30 setembro, 2009 disse...

Uma ótima relação. São coisas detestáveis mesmo.

Abraços

Vera on 01 outubro, 2009 disse...

Também recebí este desafio e sinto que sejam somente dez...minha lista é imensa. Vou tentar ser sintética!...rs...palavras de um amigo meu, para dizer "seja breve". Você foi criativo e realista: odiar faz parte do nosso organismo...porque tem gente que diz que jamais odiaria nada. Ai, ai, ai...
Beijosss

LL on 01 outubro, 2009 disse...

Sr. Alterado,

Não vou dizer que o Sr. é mal humorado, eu peço apenas para o Sr. ficar aí sossegadinho e não disseminar toda essa energia negativa, que até parece que lhe sai dos poros. Ok, alonguei-me.

Parabéns, Ricardo. Excelentes desgostos (se é que tal coisa se pode dizer). Tudo isso é mesmo detestável.

Beijos
Luísa

30 e poucos anos. on 01 outubro, 2009 disse...

Caracas...vc foi profundo nas observações heim?
Valeu por ter indicado...vamos lá preparar o post

Cris Travassos on 01 outubro, 2009 disse...

Sua lista esta mesmo destestável como disse o Luiz. Você conseguiu colocar seus detestáveis e irritantes de forma hilária e acabei dando boas risadas.

Mas uma coisa me chamou a atenção: 'sabe aquelas criaturas que ficam procurando na web frases de impacto, bonitas e com um vocabulário que que nem elas entendem...', fazer faxina e lavar bunda de cachorro faz parte da vida, mas o falso intelecto não admite, talvez até já tenha lavado.

Beijocas

lugirão on 04 outubro, 2009 disse...

Gostei muito da sua seleção, se fossem 20 ainda faltaria para tanta coisa que nos tira do sério.

Bom domingo!

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template