A vida é um cubo mágico


Com certeza se posso dizer que tenho uma frustração na vida , é que nunca consegui resolver o "enigma" do cubo mágico.Lembram deles , aqueles coloridos, em que você tinha que posicionar as peças para deixar as faces do cubo de uma cor só?

Creio que pior que passar pelos anos 90 tentando solucionar como tais pecinhas poderiam se alinhar com perfeição no sólido , foi quando meu irmão mais novo com 7 anos veio com o abandonado cubo por mim resolvido...Aonde é que ele achou o bendito? Mas como ele resolveu ? Óh Deus, teria eu um deficit de intelecto? Pois a solução que meu irmão encontrou estava no emprego de uma chave de fenda e na habilidade de encaixar as peças no lugar certo depois de removidas ! Affff.... mas aonde esta a graça disto ??!!

E digo que assim é a vida , tudo de bom e ruim que temos que passar faz parte do quebra cabeça , do nosso cubo mágico .Ele esta em nossas mão cabe a nós ignorá-lo , magoar-se eternamente pelas tentativas frustradas, procurar uma solução mais fácil e resolvê-lo sem ao menos tentar entendê-lo.

Um cubo possui 6 faces , a vida milhares , enfrente o desafio , monte a sua estratégia , pois na certa um cubo como o da foto não existe .


2 comentários:

Luísa on 21 julho, 2009 disse...

É assim... uma criança de sete anos encontrou uma solução para o cubo. Não interessa como o fez. Fez como lhe pareceu melhor, mais rápido e sem dores de cabeça.

Afinal somos nós, adultos que complicamos, não é Senhor Alterado? :)

Abraços, já tinha saudades de vir até aqui!
Luísa

Lugirão on 22 julho, 2009 disse...

Pois é a gente perde um tempão, ai o garoto arranja um jeito facim, facim.... é a vida...

Bjos

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template