Selos para os amigos !

Selos e mais selos , antes de tudo devo desculpas pela demora da retribuição deles , haja visto a correria em que ando !Mas chega de chorumelas e vamos aos selos :



Este eu ganhei do Blog :Ficção,Fantasia ou verdade?


Este ganhei do blog : Vulcão de Desejos

The New Web Post

Este eu ganhei do Blog : The New Web Post

Este eu ganhei do Blog : Artes & Manhas

Não preciso nem dizer que todos valem cada acesso ! Como o título diz , estes selos são para amigos , então fiquem a vontade ! Eles são todos seus !

3 comentários:

rebloggando-requeri on 09 junho, 2009 disse...

já peguei. brigada. beijo.

seuluiz on 09 junho, 2009 disse...

Parabéns pelos selos. Com toda certeza merecidos.

Abraços

Luísa on 09 junho, 2009 disse...

Sr. Alterado,

Obrigada! :)
Vou levar "Este Blog me enlouquece", ehehehe

Abraços e parabéns pelos selos recebidos.
Luísa

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template