Seu blog tem tudo, até Tico-tico no fubá !

Que atire sem dó o mouse quem não gosta de dar uma "espiadinha" nos seus blog's favoritos em horário de trabalho ! São momentos assim que tornam a rotina de cerca de 10 horas de trabalho mais divertida ! É verdade que há pessoas que levam isto a sério demais, chega ser um vício desafiar normas e procedimentos !

Bueno , deixemos estes sequelados de lado , todos nós sabemos que nós blogueiros ainda temos muito o que conquistar em relação a respeito pelas nossas obras de arte virtuais, afinal de contas , um blog não é só uma webpage de putaria gratuita e tão muito menos quem tem como ganha pão a profissão blogueiro , é um vagabundo .

Mas convenhamos , há certas criaturinhas que fazem do blog um explosão de fofurismo e outras coisas para enfeitar a árvore de natal virtual. São blogs pesados, com excesso de widgets! Até já sei que você lembrou de um , dois ou três ... são estes mesmos que fazem você odiar seu computador por ele ter tido uma síncope e ter travado !

Mas Jesus , penso que não há nada pior do que você abrir um blog no trabalho , ou em casa de madrugada mesmo,quando todos estão dormindo e de repente : Pronto , lá esta o Tico-Tico no fubá tocando do nada ou então alguma peça de Mozart ( chatice pode vir somada a cultura ) numa "perfeição" midi gritante !Caro blogueiro que adora estas coisinhas lindas ou players de rádio , imaginem toda a raiva que os seus leitores sentem ao ver o computador de trabalho travado , os colegas olhando para ele , e aquela musiquinha insuportável tocando !

Por isto , pelo amor de Deus , pelo amor de Deus, se tirar 10% das widgets inúteis do seu blog é como arrancar um dedo seu , façam o favor de respeitar os seus leitores e pelo menos dar a opção se ele quer compartilhar ou não do seu "ótimo" gosto musical .Quem sabe com esta opção eles até não se animam cantarolar :
O Tico-tico tá ,
Tá outra vez aqui ;
O Tico-tico tá comendo o meu fubá;
O Tico-tico tem ,tem que se alimentar;
Que vá comer mais minhoca e não fubá !



3 comentários:

MDuval on 16 maio, 2009 disse...

Gostei muito Ricardo do seu recadinho bem humorado para alguns blogueiros apaixonados pelo excesso de detlalhes.
Realmente tem alguns que, nem como muito boa vontade, nem com toda paciência do mundo, dá para aguentar e esperar abaixar aquele monte de coisiquinhas.
Valeu.
ABÇão e bom fim de semana.
MarGGa

LL on 16 maio, 2009 disse...

Sr. Alterado,

Eu também me vejo às aranhas com essa praga.
Ah... é verdade, e as cores que fazem doer os olhos, as imagens a piscar ou a flutuar... 3 minutos para carregar uma página, quando carrega!... ahahahah

Abraços

Tereara on 16 maio, 2009 disse...

também não gosto de blog pesado...se bem que os meus tem muitas coisinhas supérfluas.Mas o que me irrita ao abrir um blog são gifs, mais que música chatinha, os gifs demoram muito pra abrir.
Bom demais teu post, divertido e também um alerta a todos nós blogueiros que gostamos de inutilidades virtual.
valeu!!

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template