Sente a pressão III

Pressão, a todo momento somos submetidos a situações que desafiam a estabilidade do nosso organismo.Nosso corpo responde violentamente quando somos pressionados, as vezes ficamos paralisados sem saber o que fazer.Mas como somos uma caixinha de surpresas , podemos reagir também de maneiras inusitadas a este tipo de situação.Bueno, dizem que uma imagem vale mais que duas palavras , deixo então dois exemplos de situações que remetem sentimento que sentimos quando somos pressionados :

A pressão da culpa e do medo de ser descoberto o erro cometido :
O desejo de conseguir o almejado e competir por ele com tantos :


E claro que todo mundo imaginou a resposta deste pombo para este gatinhos desesperados !


4 comentários:

Alexandre Brendim on 20 maio, 2009 disse...

Eu acho que ele pensou...

Estou c...e voando pra voces,
hehehehehehheheeeeeehehhehehehhehehehhe

lugirão on 22 maio, 2009 disse...

Pressão por todos os lados...

Muito interessantes as imagens.

Bom fim de semana.

arte-e-manhas.com on 25 maio, 2009 disse...

Sr Alterado,

Muito bem visto!
O pombo está perfeitamente c* e andando para o formigueiro desesperado dos gatos.
O peixinho, não sei... a pressão provocada pela culpa tanto em gatos como em crianças "bevis est", como diria o nosso amigo Júlio César! eheheheh

Abraços

Silvio Koerich on 08 junho, 2009 disse...

rsss impronunciável aqui

eheh abraço amigo

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template