Seja coeso consigo mesmo no que você posta!

Image and video hosting by TinyPic

Que Beau de Rochas e Nikolaus Otto (não sabe quem ? pergunte ao google!) me perdoem, mas pelo amor de Deus: Vocês são(eram) uns chatos pé no saco ! Eu só quero salvar o mundo , para que eu preciso descrever o ciclo definido por um e implementado por outro nos motores de combustão por ignição??

Já aviso a vocês queridos, estou revoltado com as babaquices que tenho visto por aí na blogosfera!Creio que não há algo mais tolo que ver num blogue o autor postar sobre um assunto que ele não conhece ou que esta claro que isto esta além das capacidades de conhecimento dele.OK!Eu sei que há vários teclados por ai que contem somente as teclas crtc , c e v !E concorde que para certa pessoas, usar estas teclas de forma coordenada para alcançar o objetivo ,pretendido já é um malabarismo !

Se quer falar sobre um assunto, estude-o e procure entende-lo, e tenha uma certa dose de tesão pelo mesmo !É ridículo ver um blogueiro apropriar-se de uma área que ele sequer tem noção somente para posar de intelectual ou atrair visitas !Se quer copiar o trabalho dos outros, indique a fonte e tenha certeza absoluta da confiabilidade da autoria da fonte , senão tem , por favor , não lance rejeito fora do pinico !E cuidado com a gramática, de pouco adianta um pretenso poeta que escreve errado!

Sou coeso comigo mesmo: apanhei e muito para descrever o Ciclo de Otto esta semana na faculdade, afinal de contas eu não entendi o que foi explicado em aula , é muito chato ! Atuo e estudo na área ambiental para renovar a utopia infantil de salvar o mundo, agora meu povo, se depender de um motor para isto, corram para debaixo de vossas camas, pois a coisa irá ficar feia !

Alinhar ao centro
PS : Eu não gosto de imagens gif 's , mas tive que colocar esta para que vocês entendam o sufoco que eu passei esta semana !A parte dos cálculos ... deixa prá lá , não quero assustar nenhum vestibulando !kkkkkkkkkk


9 comentários:

Lugirão on 17 maio, 2009 disse...

Eu jamais falaria sobre motores,rs, embora me interesse em ver(loco), como funcionam.
As vezes fico revoltada também... dia desses encontrei por acaso parte de um post que fiz do Patativa, inclusive com a imagem que montei(nem bem montada é), e a pessoa nã se deu ao trabalho de dizer de onde tinha "pego".
Não sou uma boa redatora, mas li um montão.. pedi autorização para colocar uma poesia em vídeo, investi meu tempo, Aí o bonitinho vai lá
copia e nem da o crédito. Dá vontade de .... vc entendeu, rs.
Quanto ao post anterior... ninguém merece abrir um blog que mais parece uma árvore de natal e passa séculos para carregar...

Beijos

Alterado on 17 maio, 2009 disse...

É uma pena amiga que isto ocorra com tanta frequência na blogosfera , isto só ajuda a diminuir a imagem de seriedade de nossos trabalhos !

bjo

blogdocatarino.com on 17 maio, 2009 disse...

Outro dia li um post que falava sobre o copyscape e fui verificar e vi que havia vários artigos meus publicados em blogs e sites sem nenhuma referência ao meu nome como autor. É triste mas a grande maioria dos blogueiros só copia os artigos dos outros. Por isso não somos respeitados como uma nova mídia, mas não há o que fazer contra isso.

Alterado on 17 maio, 2009 disse...

Creio que também li este post, pois me assustei também ao ver que haviam post's meus em outros blogs sem fazer referência alguma a autoria.

abraços

Cris on 17 maio, 2009 disse...

Você tocou em um ponto que realmente delicado. Conheço alguns blogs que todos os posts são compiados de outros, alguns indicam a fonte outros, não. Acho que não faz diferença, se te compiam um post, sem tua permissão, isso está errado, mesmo citando a fonte.

A maioria não tem nenhuma coesão, copiam porque não têm capacidade de criar algo próprio, não têm ideias e fazem um blog só por fazer, sem um objetivo claro.

Normalmente são descordenados, falam de vários assuntos. Visito um blog assim uma vez, não volto mais. Acho um absurdo copiarem aleatoriamente postagens alheias para ter um blog 'sem noção'.

Cris

Alterado on 17 maio, 2009 disse...

E não é Cris? estes blogs parecem uma salada de frutas , um dia falam de crise econômica, no outro sobre a teoria da relatividade , e no outro postam uma receita de mousse de morango .
Quando não fazem tudo no mesmo dia compulsivamente !

obrigado pelo comentário , uma ótima semana para vc
Bjos

Alexandre Forato on 18 maio, 2009 disse...

Estudar as ciências exatas é muito chato, mas compensa ao vermos o resultado final. A produção, o desenvolvimento de algum projeto nosso. Isso é uma satisfação sem limites. E concordo com o post, é preciso estudar mais sobre o assunto ou entendê-lo, antes de lançá-lo na rede.

arte-e-manhas.com on 18 maio, 2009 disse...

Sr. Alterado,

Acho que o senhor está cheio de razão. Mas olhe para mim... eu gosto muito de história de ecologia de fotografia... mas gosto muito mesmo e às vezes escrevo sobre isso. Claro sempre com um ou vários suportes técnicos (wikipédia, enciclopédias, livros), porque essas são áreas que domino na MESA do CAFÉ. Quando se trata de escrever um artigo a coisa pia mais fino... tenho que me documentar e muitas vezes posto com alguma insegurança...

Isto tudo para dizer o quê? Que podemos escrever sobre coisas que gostamos sem as dominar plenamente...

Ora, eu domino bem equações de qualquer grau, probabilidades, cálculo combinatório, calculo diferencial e outros cálculos muito interessantes que não são para aqui chamados... está a ver, eu não iria aguentar mais umas horas de cálculos no meu espaço de lazer... tenha paciência!

No entanto devo dizer-lhe que suporto sempre os meus posts com a devida referencia às fontes consultadas. É uma mania minha...

Abraços
Luísa

Luciana on 18 maio, 2009 disse...

Concordo com tudo o que tu disseste... Acho o fim alguém posar de intelectual se sê-lo.
Agora, quanto ao gif que encabeça o post... SOCORRO!!!

Beijos, Ric!

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template