A mágica de todos os dias !

Há pessoas que acreditem piamente que existe entre nós um universo paralelo , sobrenatural, de fenômenos inexplicáveis, onde a mágica é uma realidade ! Confesso a vocês que faço um esforço sobrenatural todas as segundas-feiras, exatamente ali pelas 06:00 da manhã para que algo mágico ocorra, e o relógio regrida duas horas. É ... tanto esforço e nada, a segunda vem sem dó nem piedade.Mas existe um cara que ultrapassa as barreiras da magia comercial e prova que ela esta ai na nossa cara . Vejam só:



Faça-me rir rapaz ! Até eu tenho estes poderes !Esta certo que não consigo fazer o tempo parar, mas quem sabe um dia minhas habilidades não melhoram ?!

4 comentários:

Rodrigo Piva on 26 maio, 2009 disse...

Estou estupefacto!!!! Como ele conseguiu fazer tudo isso?!?!!!? Principalmente os pinos de boliche que foram derrubados e misteriosamente reapareceram totalmente alinhados?!?!! Incrível! heheheh

Abraços

Alexandre Brendim on 26 maio, 2009 disse...

Fantástico!!!! Como pode alguém dominar os elementos como esse cara???

Incrível, meus filhos precisam ver isso...Você sabe quando ele fará algum show aqui no Brasil????????????

arte-e-manhas.com on 26 maio, 2009 disse...

Sr. Alterado,

O Senhor não acredita em magia, mas faz mal!
Olhe para mim! Eu sou quase bruxa! Sei fazer tudo o que ele faz e muitas mais coisas! Ainda não consegui alterar o tempo às segundas-feiras de manhã, mas foi simplesmente porque faltei a duas aulas. Mas vou lá chegar!... depois falamos.

Abraços
Luísa

Sandra Geise Bortolato on 30 maio, 2009 disse...

Oi Ricardo!
Vim te deizer que tem selinho para você lá no The New.
Beijão.

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template