Mãe, esta não é a nossa despedida!

Ninguém espera por este dia , o dia em que teremos que nos despedirmos de nossas mães , seja pelo rumos que a vida nos conduz normalmente , ou então pela forma mais dolorosa que é trazida pela foice afiada da morte . Queremos ser livres , criar asas e voar sozinhos , mas ninguém nos avisou em tudo que o olhar da nossa mãe iria dizer naquele instante , o da despedida .

Esqueça que a véspera do segundo domingo da maio é uma data de ir ao shopping , de presentes , de buscar na web mensagens prontas para cumprir algo que já esta pré estabelecido .Eu vou viajar , que se dane meus relatórios e compromissos profissionais e minha faculdade .Já abri mão de várias oportunidades de ficar com a minha "véia" por causa destes.Afff... mas eu tenho que trabalhar , tenho que chegar lá ... pois digo a vocês que o tal chegar lá , o "correr atrás da máquina" , é a morte , a distancia , a saudade e a tristeza .

Sim queridos , este é o final de tudo e o que resta de tudo !Desta vida não levamos nada , o que vai ficar sãos as lembranças e amor que demonstramos em vida pelas pessoas a quem amamos.Enfeitar um túmulo, colocar um lindo mármore em uma lápide fria , de nada adianta estas demonstrações depois que o último suspiro é dado !

Por isto , fuja do que é pré estabelecido , vá brincar com a sua mãe , a perdoe pois ela também é humanas e logo erra, fique junto dela !Eu por exemplo , com o meu corpanzil de bailarino (1,75 e 100 Kg) vou pedir um colo para a minha , que alias apesar dos seus 1,50 m de alturas é uma grande mulher ! Alias nem vou pedir , vou é disputar o lugar com meus 3 irmãozinhos ( o fenótipo da família é igual para todos ) ! Vai ser uma peleia !KKKk

Mas falando de despedida , deixo para vocês a tradução de uma música que fala exatemente do momento da despedida de nossos entes queridos !E de lambuja , deixo também o clipe da banda Within Temptation cantando Our Farewell ao vivo .Espero que gostem :

Nossa Despedida.
Em minhas mãos esta
Um legado de lembranças
Eu posso ouvir você dizer o meu nome
Eu quase posso ver o seu sorriso
E sentir o calor do seu abraço ,
Mas não há nada além do silêncio
Em volta daquela que amei
Então , é esta a nossa despedida?

Querido, você se preocupa demais , minha criança
Vejo tristeza nos teus olhos
Você não esta sozinho no mundo ,
Embora você possa até pensar que esta !

Nunca pensei que este dia chegaria tão rápido
Nós não tivemos tempo para dizer adeus
Como o mundo pode continuar ?
Eu me sinto perdido quando você não esta por perto
Mas não há nada além do silêncio
Em volta daquela que amei
Então , é esta a nossa despedida?

Querido, você se preocupa demais , minha criança
Vejo tristeza nos teus olhos
Você não esta sozinho no mundo ,
Embora você possa até pensar que esta !
Me desculpe se o seu mundo esta desabando
Eu cuidarei de você por estas noites
Descanse e vá dormir ,
Pois minha criança , esta não é a nossa despedida
Essa não é a nossa despedida !






2 comentários:

Luciana on 07 maio, 2009 disse...

Oi, querido!
Amei esse post: o texto, as palavras, a emoção, tudo.
Não vou fazer como você, não vou ver minha mãe que mora bem longe de mim, mas vou ligar e tentar conversar demoradamente com ela, quem sabe eu consigo transmitir um pouco do carinho que sinto por ela.
Adorei, parabéns!
Você deve ser um doce de filho!

LL on 08 maio, 2009 disse...

Sr. Alterado,

Hoje a sua pena de bico afiado e tinta berrante, não conseguiu esconder a sensibilidade e carinho do ser humano que afinal é.

Adorei o post. Parabéns.

Abraços
Luísa

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template