Sim , euconfesso.com .



Após a invenção do celular e e-mail,e a popularização dos mesmos e com a brilhante idéia de besta gestor de TI de criar versões corporativas dos mesmos, ganhar muito dinheiro com isto e infernizar a vida dos peões, pois como resultado fim de expediente, feriados,a última "bimbada" da madrugada ,finais de semana e férias viraram uma grande piada para algumas empresas, incluindo a minha.


Pois bem, cá estou eu a elaborar um fantástico relatório, entediado abri uma janela do Opera, apenas para dizer ao Groogui ,que eu não suporto relatórios( não ria , cada louco com sua mania) , foi então que encontrei o site http://www.euconfesso.com.Sim prezados leitores, imagine um lugar que onde você pode confessar todas as suas amarguras e segredos de forma anônima e ainda receber comentários de outros sequelados usuários anonimos, opinando sobre a sua confissão.CREEEEDOOO !!!!

Sim, que medo !A administração do site promete total sigilo de quem faz as confissões.Para deleite de vocês, vou colocar aqui algumas confissões para vocês verem o "nipe" do negócio :


Eu confesso que soltaram uma bomba na minha mãoe essa empresa que estou trabalhando é uma merda que esse patr~/ao não vale nada! que me coloca em situçoes dificeis depois que eles querem soltar toda responsabilidade na minha mão e deixar eu me fuder sozinho confesso que com o funcionario eu não lembro se anotei o km ou não direito pro cara vir achar que eu estou mentindo!
Eu confesso que odeio o meu trabalho para mim a minha profissao é um lixo eu deio oque eu faço mas por enquanto ainda nao consequi nada melhor

Eu confesso que soltaram uma bomba na minha mãoe essa empresa que estou trabalhando é uma merda que esse patr~/ao não vale nada! que me coloca em situçoes dificeis depois que eles querem soltar toda responsabilidade na minha mão e deixar eu me fuder sozinho confesso que com o funcionario eu não lembro se anotei o km ou não direito pro cara vir achar que eu estou mentindo!

Eu confesso que nesses ultimos meses meu coração anda batendo mais forte pelo amigo do meu namorado e eu acabei traindo. E quer saber? Não me arrependooo!

Eu confesso que eu gosto de fritar, pronto falei.

Eu confesso que sou um pouco racista em relaçao aos gay.
Pois acho muito nojento pessoas do mesmo sexo se envolverem, mas um amigo meu que ja conhexo á mais de 10 anos confessou-me que era gay pediu-me ajuda mas eu nao sei o que fazer pois nao sou muito de acordo com essas opçoes sexuais.na realidade tou apaixonada por ele nao sei o que fazer.


Mas afinal de contas , que raios de obssesão é esta com frituras, imagine o cheiro do cabelo desta criatura e a bitola da cintura do indivíduo??!!kkkkE eu que nem sabia que repúdio ao homossexualismo era racismo ??!!! Vivendo e aprendendo !!!kkkkk
Os erros de portuguese são pérolas a parte , até parece que foram escritas pelo Anonymous , do qual já falei aqui no blog!! As confissões são separadas por categorias , e como vocês puderam perceber nesta amostra , são bem diversificadas !kkkk

Então , se tens algo a confessar , sabe que vai apanhar da mãe e tu sabes o quanto esta confissão vai te dar dor de cabeça , fica a dica do site.

Eu por enquanto, vou desabafando com o Groogui .

4 comentários:

EAD on 20 abril, 2009 disse...

Adorei, é muito engraçado mesmo. Vou ter que ir lá. Parabéns pela pérola que encontrou. bjs

LL on 21 abril, 2009 disse...

Bem, estou farta de rir!
Um mimo!
Ainda nem tive tempo para ficar de boca aberta com tanto disparate!
eheheheheh

Com certeza não vou resistir a visitar o dito site!
Abraços
Luísa

Marilia Coutinho on 21 abril, 2009 disse...

O que vc acha que eu tava fazendo agora?? Meu... que site SEM NOÇÃO e DELICIOSO. Que alivio! Vc tem idéia do quão revolucionário é isso? Vc pode até mesmo deletar da sua consciência que escreveu algo totalmente ignominioso e repugnante, inconfessável até para sua sombra. Mas a sombra é foda, ela anda com vc. Já o site fica lá, guarda o seu vômito e vc sai limpinho e aliviado, como de um banheiro de festa com drinks doces e nojentos.
THANNNNNNNNXXXXXXXX!!!

simone.c.f on 21 abril, 2009 disse...

Eu confesso que adorei o eu confesso, é muito engraçado...


Bjos!!!

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template