Diario de um Fake.

Olá amigos , tudo bueno com vocês? Hoje numa profunda reflexão sobre as novas relações que são criadas a partir da interação que a web nos proporciona, senti que esta faltando algo para aumentar a minha popularidade na blogosfera, no famigerado Orkut e no querindinho do momento Twitter, eu preciso de um perfil FAKE!!!

Fake , falso, de mentirinha , igual a uma nota de 200 pilas , afff... vocês sabem do que eu estou falando, pois estes seres "fantásticos e fabulosos" estão por aí em qualquer site onde o quesito interação e relacionamento entre usuários.

Eu vejo neste perfil uma forma de defenestrar todos os meus traumas de infância mal resolvidos... eu lembro que com dois anos de idade , no meu aniversário, veja bem eu disse MEU ANIVERSÁRIO, a minha mãe cortou um pedaço de bolo maior para o meu irmão mais novo, eu lembro bem disto !Entre tantas situações como esta traumatizantes , tornei-me um adulto mala competitivo , por isto não admito perder , eu preciso... preciso não ... eu devo ser popular !!! O fake iria me ajudar em muito galgar degraus virtuais .

Para não ficar na cara, vou fazer um perfil feminino, hehehe , eu sou um visionário , com um perfil fêmea Fake , ela pode encher o meu ego masculino com elogios a minha pessoa..hehehe , despertando o interesse das outras usuárias por mim !!! uhullll !!

Meu fake precisa de uma cara , vou pegar uma foto de uma desconhecida na web , vou dar um nome comum , penso que vai ficar assim (o que esta escrito em vermelho é o meu Fake "comunicando-se") :

Olá amigo alterado , estou louca de saudades de você !!É muito bom ter um migo como vc , adoro vc , vc sabe disso .Vc é uma raridade , AMO seu trabalho , vou sempre seguir vc , votar em vc, divulgar o seu blog !Vc é um tesão !!!!!
Da sua amiga Flor do Penhasco !

Bjos

KKKK , não me contenho com tantas possibilidades ...kkk.Posso ainda dar uma personalidade nefasta a esta criatura , ela pode perfeitamente eliminar com discórdias todos que pensem em competir comigo !! Deixem que eles se matem entre si ,enquanto eu assisto tudo lá de cima de todos os rankings que eu conseguir subir!!!

Posso até criar um blog de fachada para ela, apenas para divulgar ainda mais a minha pessoa ! Finalmente a fatia maior do bolo será posta a minha frente !! Agora imagine, seu consigo tudo isto com um perfil fake , imagine o que eu não conseguiria com 30 perfis !!!


Sim miguxo alterado , e quando o Google dominar o mundo , nós também teremos o nosso lugar ao sol .Ninguém poderá nos deter !!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc é um gênio !!!!

Da sua amiga Flor do Penhasco

8 comentários:

EAD on 21 abril, 2009 disse...

Gostei, você é muito criativo, viajou um pouco, mas tudo bem. Só avise qd for vc mesmo. bjs

Alterado on 21 abril, 2009 disse...

obrigado pelo comentário , concordo com vc que viajei mesmo , mas creio que uma pessoa que cria um perfil falso , deve estar mesmo é viajando na maionese .

abraços

Lu on 22 abril, 2009 disse...

Muito bom o seu diário! Ficou fantásrtico e muito criativo.
Adorei a flor do penhasco...rsrsrs. Você até me deu uma ideia. Acho que vou fazer o "Diário de uma Blogueira". Obrigada!
Beijos!

Junior Silva on 22 abril, 2009 disse...

Que viagem, cara!!! rsrs
Em pensar que tem gente que faz isso realmente... haja criatividade e tempo!!!

Abraços.

Babo on 24 abril, 2009 disse...

Estou quase querendo conhecer a Flor do Penhasco,rs.

Abs,

Babo

Daniela Figueiredo on 25 abril, 2009 disse...

E quem disse que o Google já não domina o mundo? Já imaginaste tua vida sem ele? hehehe. Ah, os fakes, não dou certo com eles. Até o meu fake existe, é a minha gata. Extremamente útil para pesquisas insanas no orkut. O perfil era mais útil quando não existia o bloqueio, mas tudo bem. Gostei do teu fake, sou fã da Madonna. Não estranhe se meu fake adicionar o teu. beijos.

Cris Travassos on 04 junho, 2010 disse...

Que coisa mais doida! Você é único, meu amigo, tenho certeza que não conseguiria enganar a si próprio. Mas dei muitas risadas com o texto.

Beijocas

Roniel A. Julio on 04 junho, 2010 disse...

Amigo Alterado, muito boa a sua criatividade na produção desse texto fake... kkkkkkk Se precisar de um segurança para seu perfil fake, o da foto, pode me chamar... kkkkkkkk Abraços. Roniel.

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template