Uma lua só para convidadas !


Affff... vai dizer que uma lua bonita no céu não te inspira a querer namorar ?Mas é verdade também , que nem sempre nosso solitário satélite esta "disponível" aos nossos olhos.Seja pela condições climáticas , ou pela quantidade de prédios, há ocasiões que é praticamente impossível banhar-se nos encantos da lua.Mas calma ,para o que que existe a criatividade humana ?

Os artistas russos Leonid Tishkov e Boris Bendikov, criaram a Private Moon para decorar apartamentos.Vamos dar uma conferidas nas imagens :





Bonito ,não é ? Fico imaginando uma destas na minha sala, com a pessoa certa , não tem como não pintar um clima !

2 comentários:

João Ananias on 14 março, 2009 disse...

Excelente Ricardo, mas nada melhor que a paisagem natural da Luz nas suas fases visíveis.

Luciana on 14 março, 2009 disse...

Realmente, fiquei com vontade de uma lua dessas pra mim...
Não tem como não pintar um clima...
Sentimo-nos enfeitiçados quando a lua está bela e linda lá em cima, imaginamos as coisas de maneira diferente, suavizamos a voz, enternecemos o espírito e até sonhamos acordados se a ocasião permitir...
Vis só, bastou olhar pra lua e até fiquei romântica...
De nada por complementar o seu post! (rsrsrsrsrs)

Beijão, meu querido amigo!

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template