Pense rápido e responda :


Esta é fácil , é só ir por eliminação de opções , claro , tem que saber um pouco de história .Por favor seja sincero e não questione o grande oráculo Grooogui.Responda a questão por seus próprios méritos :

Dentre as opções abaixo, escolha um país onde o modelo de governo se assemelha aos governos da idade média :

  1. ( ) Inglaterra
  2. ( ) Japão
  3. ( ) Estados Unidos
  4. ( ) Espanha
  5. ( ) China
Olha o tempo .... tic-tac, tic-tac, tic-tac,tic-tac... BEINHHHH!!!, acabou o tempo .

E a reposta é :

Brasil !!

Claro , veja só , é um país que não tem rei , tem um presidente que se acha um senhor feudal, não tem família real , mas tem uma corte que é mantida por cerca de 200 bilhões de bobos da corte que pagam a uma alta taxa de impostos !
Sem falar , que temos castelos sim !

3 comentários:

angel on 18 março, 2009 disse...

Muito legal!
Acho mesmo que somos bobos da corte a pagar a conta dos corruptos e ainda chamar de digníssimos essa corja de filhos da pátria.
Abraço
angel

Alterado on 18 março, 2009 disse...

hehehe... é nossa dura realidade !
e olha que o pior de tudo é que são bem pagos e ainda eles ainda conseguem "desviar" um por fora !

Abraços

FRX on 19 março, 2009 disse...

kkkkkkkkkkkkk criativo eu de cara falei aqui INGLATERRA

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template