Acabe de vez com as baratas.


Nojentas , asquerosas , imundas , assustadoras, horripilantes.... estes são alguns adjetivos para definir estes seculares insetos : as baratas !Detalhe se algum homem concordou com algum adjetivo acima , o que eu posso te dizer cara ....NOOOOOSSSAAAA!
Bom mas chegou no mercado um produto revolucionário que promete ser mais poderoso que um cataclisma nuclear e por fim a estas incomodas pestinhas !

Trata-se nada mais nada menos , do que Eliminator Cucaracha Smart , um produto sério e ecologicamente correto, testados nos mais renomados laboratórios de biologia do mundo inteiro .Sem compostos químicos perigosos , ele consiste em uma pomada oferecida em frascos de 50 e 100 gramas .Seu efeito é imediato após a aplicação .

Para obter o resultado esperado , você deve aplicar uma dose da pomada com o bico dosador , que acompanha o produto nas costas de cada barata que você quer eliminar.É de suma importância , aplicar somente nas costas da Cucaracha e em hipótese alguma , veja bem , em HI-PÓ-TE-SE AL-GU-MA você deve matar a barata na aplicação , caso contrário a empresa fabricante do produto não se responsabiliza pela não eficácia ddo produto e nenhum valor será ressarcido !

Moral da História : viver e ser feliz é muito fácil, somo nós que complicamos !



Créditos da imagem : Waldomiro Neto em http://casuunopar.blogspot.com/2008/06/barata.html

7 comentários:

Luciana on 08 março, 2009 disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK,

E eu ainda perco tempo lendo isso!

Como é que tu consegues, hein???

Adorei!

Rolei de rir!

Abraços, meu lindo!

Lu

FRX on 09 março, 2009 disse...

estou te seguindo no twitter, quer trocar banners pra parceria?

jorge fortunato on 10 março, 2009 disse...

Vou comprar umas caixas, mas vou testar com formigas...abraços

Manoela on 10 março, 2009 disse...

euzinha.. aplicando pomada nas costinhas da barata.. eu ñ consigo nem me aproximar delas....... kkkkkkkk

victor on 12 março, 2009 disse...

Bicho nojento, tem de dar paulada. kkkkkk

Anônimo disse...

Eu recomendo um sistema mais ecológico,usando bolinhas de naftalina que são atiradas por meio de uma atiradeira ou bodoque (em cada região tem um nome diferente para esse artefato! ). No começo é meio complicado mas depois a pontaria vai melhorando........rsrsrs

Drauzio Milagres on 12 março, 2009 disse...

"Para obter o resultado esperado , você deve aplicar uma dose da pomada com o bico dosador, que acompanha o produto nas costas de cada barata que você quer eliminar".

Eu me imagino "correndo" atrás de uma barata para aplicar a pomada nas costas dela. Um abraço. Drauzio Milagres.

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template