Os bons de cama.



Me responda por gentileza : És bom de cama ?

-Sim Sr. Alterado,deito na cama viro para o lado e durmo feito uma pedra !!...inclua o ronco e a emissão de gases poluentes também!!

Ou então :

-CLARO QUE SOU , mano Alterado!!!Caiu na rede , é peixe , eu papo todas,10,20 até 30 , tudo na mesma noite !-agora calculem uma coisa destas!!

Pois eu respondo , que não é você quem deve responder sobre a sua atuação na cama !Como que não ??Me perguntam os afoitos de plantão , mas calma eu explico :todos querem a satisfação na cama com o sexo , não é ?Homens e mulheres possuem suas fantasias e preferencias sexuais e idealizam um(a) amante que as tornem reais ,um ser abençoado(a) que te estimule a explorar ,a buscar estas fantasias e que te satisfaça emocionalmente .Emoção ??? Claro TESÃO é uma emoção na minha opinião .E é justamente estas pessoas que passam pela nossa vida , ou pela nossa cama , ou pelo nosso carro,ou pela nossa cozinha ,ou pelo trabalho...ops...que podem ser considerado os bons de cama !

E os bons de cama nos contagiam com seu fuego,eles nos fazem nossos hormônios entrarem em ebulição ,nos dando mais liberdade para expressar-mos mais e mais emoções .Ok,você não faz amor,só come ou é comida ! Questões tais como a boa saúde, aptidão física, força, agilidade, bem como conhecimento da técnica,são sim essenciais,pois todos desempenham um papel importante, e nem vou falar de todos os benefícios que uma boa transa traz ,joga no google que ele te responde .No entanto, é essencialmente uma questão de liberdade de expressão.

Nem todos nascem natos para serem bons de cama , cada um foi educado de uma forma, e para as mulheres numa sociedade machista ,a liberdade sexual ainda é um tabu.Já para os homens o que atrapalha a maioria é o sexo mecanizado, e nem sempre ter uma parceria boa de cama é uma exigência e a qualidade do sexo também é algo questionável...E um sequealdos deste ainda se diz bom de cama !
Mas há certa dicas de como tornar-se bom de cama :

Fique conectado instintivamente com a sua parceira :

Seja corajoso e faça o inesperado por desbravar terreno sem ir demasiado longe

Sinta-se livre para desenvolver o seu próprio estilo pessoal de expressar a sua paixão

É imperativo a ser livre de vergonha e deixar ir de qualquer inibições.

Assuma que a novidade provoca excitação.

Sexo também é verbal,com tato você vai descobrindo o que pode ofender a sua parceira ou leva-la as alturas .

Transpire confiança para a sua parceira (o) .

Bem ,se queres ser um bom de cama para a sua amante , há alguns pulos do gato que a gurizada precisa saber : Uma mulher precisa de cara com a qual ela se sinta livre para explorar a suas fantasias . Intimidade é crucial. Faça ela se derreter na sua sendo generoso, aberto, reconhecer suas necessidades e seu calor, demonstrar gratidão, e ser humilde e forte.

Mas concluindo , máquinas sexuais conceituais já estão ultrapassadas , já que os bons de cama são aqueles que mesmo num sexo rápido e casual atrás da moita da escola ...ops de novo..conseguem saciar a sua sede e deixar o outro pedindo mais !!


0 comentários:

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template