A era do aquário.





Quando a lua estiver na sétima casa e Júpiter alinhar-se com Marte , então a paz guiará os planetas e o amor varrerá as estrelas … Jesus é hoje !!!



Os versos cantados nos musical Hair prediziam o surgimento de uma nova era , uma era da consciência coletiva .O cósmico evento que descreve  o alvorecer desta era aconteceu hoje por volta das 07 da manhã .



Bueno , eu acordei perto do meio dia , então nem vi nada , entrei tanquilito neste tempo de transformação .Penso que fiz mal ,deveria estar acordado , talvez ter feito uma oração … algo solene …sei lá , quem sabe até cantar Aquarius ,ao invés disto preferi dormir para que o álcool da madrugada fosse totalmente metabolizado pelo meu organismo .



Segundo a astrologia, esta será a grande era da preocupação com o bem comum e com o meio ambiente , e que cada era , possui um líder , que conduzirá a humanidade a encontrar o seu caminho iluminado.Para se ter uma idéia ,na última era , a de peixes,o líder dela era ninguém menos que Jesus Cristo !!!Quem será o de agora ?Será nosso presidente Lula?Ou será o super hype dançante OBAMA  que carrega nos ombros a missão de salvar a economia americana e o planeta junto ?



Acreditem ou não , quando acordei algo estava diferente ,não era o fim da crise econômica,da marginalização de nossas crianças , da extinção da corrupção ,do desrespeito ao meio ambiente,da desigualdade social,dos preconceitos,do egoísmo e da ganancia, não era nada disto … era o sol que estava diferente…um brilho incandescente …brilhava tanto que sua luz ardia nos meus olhos , na minha ressaca alcóolica e mora…melhor andar de óculos escuros o dia todo.


4 comentários:

LETÍCIA CASTRO on 14 fevereiro, 2009 disse...

Hehehe Ai Alterado, tô aqui chorando de rir! Pois é, meu marido (que é de Aquário rs) tinha me dito isso ontem e já fiquei na vibe pra receber a nova era e fazer muitos, muitos pedidos. Ainda não deu tempo de concretizar a coisa, pois estou trabalhando, mas, mais tarde, vou ao Ibirapuera, pra pôr tudo em prática, ali do ladinho da natureza!
This is the dawning of the age of Aquarius!!!
Bjs!

Alterado on 14 fevereiro, 2009 disse...

pois é Lê , eu estou mais "pra lá do que pra cá", não dá nem para fazer a dancinha do Hair !rsrs
espero que todos os teus desejos se realizem independentes da era !

Obrigado pelo comentário .

bjos

Pedro on 14 fevereiro, 2009 disse...

Ops digo eu ! Foi por pouco . Ainda dá tempo .
Valeu Ricardo .
Gosto do seu blog
Pedro

Alterado on 14 fevereiro, 2009 disse...

hehe ...deus te ouça que de tempo mesmo !
também gosto muito do teu trabalho lá no teu blog.

Obrigado pelo comentário

abraços

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template