A elegância do Ogro


Olá meu povo .
Enfim chegou a quarta e o esperado dia nacional do sofá .Um dia para ficarmos no total "love" com nossas amadas .
Mas se ela é daquelas  que vive dizendo que você não é nada romântico, que você é um ogro , ou pior um Shrek sem graça , calma... o Tio Alterado descreve aqui umas dicas para você tirar esta impressão e ainda surpreendê-la .

Torne-se elegante alterando-se  em 7 lições :

1ª lição : Elegância não é frescura e muito menos andar de terno Armani, a elegância que será explicada aqui é aquela que a mulherada busca sempre em nós homens,até mesmo  num mendigo na rua !São gentilezas ,relativamente pequenas, que denotam o quanto ela é estimada.Mas gurizada não abram mão  da tal da "pegada",se não a vaca vai para o brejo !

2ª lição :na hora de subir uma escada  é você quem deve seguí-la, e na descida o contrário , ela vai atrás e você na frente.Desta forma , se ela tropeçar , você tem como ampará-la e aproveita para fazer um "clima".

3ª lição :na caminhada , é você quem vai para o lado de fora da calçada  para protege-la , e ao atravessar a rua , segure o cotovelo dela de leve para demonstrar ainda mais a sua preocupação com ela , sem falar que conheço algumas , que ficam com arrepios na pele com este gesto !rsrsr

4ª lição :ao chegar na lanchonete,boteco,cachorrão, ou no mais fino restaurante , entre de mão dadas com ela e procurando ficar sempre a frente dela , tanto na saída quanto na entrada , por dois motivos :você que deve procurar uma mesa , ou falar com o maitre, e o outro motivo , para proteger o que é nosso dos olhares dos gaviões !

5ª lição :é você quem puxa a cadeira para ela sentar, se o garçon fizer isto , sente-se somente quando ela estiver acomodada.E quando ela for levantar , faça a famosa "levantada falsa" , ou 1/2 levantada.Sozinho ou não , se outra mulher chegar até a mesa , levante-se preguiçoso para cumprimenta-la .

6ª lição : use as flores a seu favor ,em datas especiais capriche no bouquet , e se possível faça uma surpresa, envie o dito cujo no trabalho dela, mas cuidado para não exagerar e parecer brega .No dia -a -dia , surpreenda-a com uma flor roubada, até hoje não vi uma mulher que não abrisse um sorriso com uma margarida do pátio do vizinho .

7ª lição : talvez a mais importante ,FAÇA ELA RIR, e não faça cara de azedo em hipótese alguma !!Demonstre o máximo de atenção a ela ,não há elegância alguma numa cara amarrada , ou num olhar distante .

Bueno , nem vou falar na história de abrir portas , pois esta já esta mais do que batida.Creio que estas lições todas suas investidas no complexo e minado campo feminino serão bem sucedidas !

E se não der certo ... já dizia o poeta :
"As mulheres são feitas para serem amadas e não compreendidas".
Oscar Wilde.


1 comentários:

Sandra Geise Bortolato on 05 fevereiro, 2009 disse...

Ricardo!
Mesmo só tendo visto comentários masculinos, me dou ao direito de cumprimenta-lo pelo post.
Parabéns!
Digo isso como mulher, esse comportamento é o mínimo que toda mulher merece.
Sua amada é uma mulher de muita sorte.
Mil beijos e muita paz.

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template