Da série sequelados em ação :O collant azul

Há pessoas nesta vida que buscam a felicidade de diversos meios .Alguns buscam a felicidade na cultura ,outros na família e uma grande parte no dinheiro.
Óh felicidade ...estado de espírito ou um momento de contentamento.Talvez a perseguida e almejada felicidade esteja num collant azul:  
                                    
 



E de sobra ainda acham compartilham ela no youtube !
Meu Deus ...liberta esta gaivota !!!!kkkkkkkkk
O que é isso ?Não faz me te pegar nojo magrão !
Bom cada um com sua dose de loucura , eu ainda prefiro buscar a felicidade em outras bandas !!!

2 comentários:

André on 17 fevereiro, 2009 disse...

COMIA!!!!

Alterado on 17 fevereiro, 2009 disse...

kkkkkkkkk...até que ele tem uma certa formosura !kkk

obrigado pelo comentário

abraço

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template