A conspiração universal


Ninguém te ama e ninguém te quer , no seu trabalho ninguém quer ser seu amigo,você esta atolado em dívidas , e você já começa a sentir uns "trecos".Tudo esta dando errado , o universo voltou-se contra você



Quem é que nunca passou por um período de fossa ou de atoleiro ?Todo mundo né?Afinal de contas , passar por pântanos negros faz parte desta nossa trajetória .Mas há pessoas que procuram a qualquer custo culpar algo ou alguém pelos seus momentos de infelicidade .Na falta de alguém mortal ,quando não incluem Deus nas lamúrias , elas apedrejam o universo !Isto mesmo o Universo ,para elas ele conspira o tempo todo e faz de tudo para acabar com a existência destes pobre mortais, ou torna-la um inferno .

Sei de uma coisa , o universo nunca voltou-se contra mim , mas cara ,ele é soda !Se a sua figura não o agrada os olhos , sai de perto ... ele faz de tudo para te atrapalhar , e só o que resta é reclamar...claro ... quer coisa mais poderosa do que o U -NI -VER- SO ?!E não adianta fugir , ele te pega , tudo vai dar errado ,continue reclamando .

Bom ,há algumas formas de se livrar da conspiração mundial, vou utilizar este texto que recebi por e-mail para exemplificar uma delas:

1. Não Suponhas

Não aceites nada como certo. Se tens DÚVIDA, clareie-a. Se SUSPEITAS,
pergunta… Supor te faz inventar histórias incríveis que só envenenam tua alma e que não têm FUNDAMENTO.



2. Honra Tuas Palavras

O que sai de tua boca é o que tu és. Se não honras tuas palavras,
não estás honrando a ti mesmo; e se não honras a ti mesmo, não te amas
Honrar tuas palavras é ser coerente com o que pensas e com o que fazes.
Sejas autêntico e te faças respeitável perante aos demais e perante a ti mesmo.



3. Faças Sempre o Melhor

Se sempre fizeres o melhor que puderes,
nunca poderás recriminar-te nem arrepender-te de nada.



4. Não Tomes NADA como Pessoal

Nem a pior OFENSA.
Nem o pior DESPREZO.
Nem a mais grave FERIDA


Na medida em que alguém queira te ferir,
nessa medida esse alguém ferirá a si mesmo. Mas o problema será dele e não teu…


Graça a Deus , eu me entendo bem com o Universo, já pensou se ele me tira sua preciosa visita aqui do blog ?O segredo ,talvez não seja decorar o livro "The Secret" ,mas buscar soluções e inovações em vez de culpar o poderoso UNIVERSO , passe pelo pântano , mas não pare ,se não o risco de afundar é eminente .

2 comentários:

Angélica on 17 fevereiro, 2009 disse...

Ricardo, e não é que hoje estou nesses dias, já até comentei isso com minha mãe, que eu estou em uma época de falta de sorte - será que foi culpa de um gato preto que cruzou o meu caminho na sexta 13??? Vixe, que horror!!!

Alterado on 17 fevereiro, 2009 disse...

gato preto ...na sexta-feira 13 ?Tá lascada então!rsrs

O jeito é esperar que este mau tempo passe !

Obrigado pelo comentário

Abraços

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template