Como aumentar a produtividade na sua empresa .

Funcionários relapsos, piadinhas, cafézinho, dar uma "espiadinha" numas coisas "felizes" na web,  tudo isto atrapalha a produtividade de várias empresas ... não é ?Mas como monitorar tantos funcionários ?Câmeras, assédio moral, restrição ao uso de telefones e internet, nada disso é tão eficiente quanto a contratação de Terry Tate:



Isto sim que eu chamo de quebra de paradigmas !rsrsr
Graças a Deus meu chefe não conhece o meu blog !
Talvez seja por isso que o Brasil não vai para a frente , não temos treinadores de futebol americano!rsrs

1 comentários:

Francisco Castro on 28 fevereiro, 2009 disse...

Olá, amigo!

Essa é uma forma nao aconselhável de aumentar a produtividade dos funcionários de uma empresa. Deveriam serem treinados em artes marciais para competir com aquele butamontes.

Abraços

Francisco Castro

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template