Atenção blogueiras :Venham me enfrentar!!

Você blogueira inteligente e bem humorada ,já esta cansada de ver por aí post’s machistas ?Pois esta é sua chance de revanche ao público masculino, e claro a este alteradinho que vos escreve agora .

Venha participar do :

alt

Além de darmos boas risadas juntos da eterna guerra dos sexos , você de quebra ainda divulga o seu blog .

As regras são as seguintes :

envie um texto (piada,poema,crônica,etc..) ou foto que satirize o universo masculino ,ou que demonstre a dependência que nós homens temos pelo sexo oposto ,

envie junto o endereço do seu blog e uma frase explicando o por que um homem deve acessar o seu blog ,

Assim que escolhido o material , você será avisada que seu material será publicado junto com o link do seu blog .

A publicação do seu material será toda quinta feira , e prepare-se para receber uma réplica a altura do seu material , quem sabe eu provo que você esta errada .

Como trata-se de um combate , ainda que amistoso,alguém tem que sair vencedor , a disputa será nos comentários aqui no blog ,se você ganhar será oferecido um selo alusivo ao combate , além de toda a divulgação do seu link e blog ( que serão tratados com todo carinho) você ainda ganha mais um leitor fiel .

O que eu ganho :Ganho a satisfação de ter atenção de mulheres inteligentes aqui neste humilde blog .

O e-mail para enviar o seu material é este : alteradasxalterado@gmail.com

Esta esperando o que ? Que eu desenhe ?

Áh , e façam-me o favor de dificultar a minha vida com materiais criativos e divulguem para seus amigos (a) para que eles escolham votem no seu material ou na minha resposta através dos comentários.

2 comentários:

Luciana on 23 fevereiro, 2009 disse...

E aí, EU estou voltando... esse troço ainda vale, ou já esgotou?
Me responda, quero participar! Nada melhor pra eu aquecer os motores...

Beijos!

Alterado on 23 fevereiro, 2009 disse...

Esta valendo sim , mande teu material que eu publico !

bjos

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template