Amar dá medo !

E eis que Deus nos agracia com mais uma quarta, para que os preferem institucionalizar este dia como dia do sofá... pena que não é feriado !rsrs Já tem gente com o coração disparado e roendo as unhas pela espera da noite .Particularmente , todo dia é dia sofá ...rsrs.E como é bom amar e ser amado, né ?

Mas por incrível que pareça , é cada vez mais crescente o número de pessoas que tem verdadeiro pavor em sentir ou demonstrar todo o frenesi do amor !Eu, hein???
Mas é verdade , ora e não é para menos ,num mundo cada vez mais materialista ,expressar sentimentos parece algo ridículo e bobo , que só fica bem em comercial de margarina .muitos acabam se condenando à miséria afetiva ,ou no calabouço de um casamento de fachada e ainda em relacionamentos superficiais .Tudo para não ter aniquilado as expectativas de encontrar o grande amor da nossas vidas.E alto lá ! Veja como somos no final da contas uma cambada de sequelados :esperamos pelo grande amor , mas o destruímos inconscientemente, já que a possibilidade da rejeição é tão avassaladora quanto a da aceitação, o melhor mesmo é sabotar todas as possibilidades de “pintar um clima “ !Que maldição , deus que me livre !rsrs

Mas segue o baile meu povo, amar dá medo sim, mas também torna o sol mais brilhante e o suco de laranja igualzinho ao do comercial da margarina ...rsrsr.Não seja um container de amarguras ,aprenda a sofrer no seu tempo , e quando a dor passar exporte a mercadoria para o quinto dos infernos !E vá a luta , não deixe que o medo de amar te cegue , enfrente-o, pois quem sabe... a pessoa amada esta mais perto do que você imagina !

PS: Jesus... Que post é este?Até parece auto ajuda, acho que vou colocar como se a autoria fosse do Dalai Lama !Fazer o que? È o amor que me deixa cada vez mais alterado... e duplamente sequelado ! Bom mas eu já vou começar a preparar o “meu lance” para hoje a noite , segue ainda um vídeo que faz sucesso lá em casa :


4 comentários:

Melhores on 11 fevereiro, 2009 disse...

Muito bonito, gostei muito. Parabéns.

Abs,
Babo

berenice on 13 fevereiro, 2009 disse...

nada como a paixão, Ricardo!
bjs
Berê

Berê on 13 fevereiro, 2009 disse...

nada como a paixão, Ricardo!
bjs
Berê

Renato on 14 fevereiro, 2009 disse...

Estou vendo que tem alguem apaixonado.

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template