We're all living in Amerika,it's wunderbar!


Ora,todos sabem que o antiamericanismo não foi algo criado pelo governo Bush,mas foi com os atentados às Torres Gêmeas naquela triste manhã de 11 de Setembro , que os próprios americanos se deram por conta de que não eram tão "amados"assim fora dos seus territórios.
E não é para menos,o lugar no pódio de grande potencia foi conquistado com derramamento de sangue e exploração dos mais fracos durante cerca de 300 anos , e é verdade que na cabeça de muitos ao redor do mundo , em meio a consternação mundial , há quem pensasse :Bem feito , depois de tudo que eles fizeram , era mais do que merecido !

Se o velho George , ajudou a intensificar este ódio pela grande águia com suas políticas unilaterais e com o derramamento de mais sangue de inocentes na invasão do Iraque ,claro era para promover a liberdade aquele povo ,acabar com o terrorismo,blabla..., bom agora cabe ao Obama trazer novamente a redenção à terra do Tio Sam .

Mas espera ai , você já se deu por conta que há uma torcida mundial pelo sucesso do governo Obama, cadê o antiamericanismo?Agora é a nossa vez de refletir que a derrocada da maior potência económica ,também faz a água bater com força na nossas nádegas na hora do naufrágio,apesar do nosso excelentíssimo Presidente Lula negar a crise aqui no Brasil .

Esperamos que o Obama reestabeeleça a soberania americana , traga a paz mundial , acabe com aquecimento global ,acabe com o racismo,acabe com o preconceito religioso, acabe com a homofobia enquanto vamos ao Mac Donald's comer um bom Big Mac e tomar uma Coca -Cola aguada !

1 comentários:

Luiz Antonio André on 31 janeiro, 2009 disse...

Apesar de todo antiamericanismo todos sabem que de uma forma ou de outra o mundo depende muito deles principalmente na economia. Por outro lado este sentimento é mais contra as atitudes dos governos americanos e não contra o povo em si. Portanto Obama tem tudo para mudar isto se deixarem. Por isso o mundo torce por ele.
Abraços

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template