Qual a diferença entre levar uma mulher para a cama de acordo com a idade ela?



[]Aos 8 -- Você a leva para a cama e lhe conta uma estória. 



[]Aos 18 -- Você lhe conta uma estória e a leva para a cama. 


[]Aos 28 -- Você não precisa contar estória nenhuma para levá-la para a cama. 

[]Aos 48 -- Ela lhe conta uma estória e lhe leva para a cama. 


[]Aos 58 -- Ela lhe conta uma estoria para evitar ter que ir para a cama com você. 


[] Aos 68 -- Você fica na cama para evitar as estórias dela.. 

[] 

Aos 78 -- Se você a levar para a cama, isso sim é uma estória! 


[]

Aos 88 -- Que estória??? ? Que cama???? Quem é você???

kkkkkkkkkk

Atenção :Você  blogueira que é inteligente e bem humorada, e esta cansada de ver post's machistas como estes,aguardem , pois vocês terão aqui neste blog o direito a revanche .Vem aí :

AlteradasXAlterado

Uma forma divertida e inteligente para você divulgar seu blog e de quebra dar o troco no sexo oposto com  boas risadas !
Em breve estarei divulgando as regras .

11 comentários:

ANA PIMENTEL on 31 janeiro, 2009 disse...

ehehehehhehe.... foi bom ler isso e dar gargalhadas num sábado à tarde! Bom humor ( inteligente) é sempre bom!

lugirão on 31 janeiro, 2009 disse...

Eu dei risada, mas eu não preciso contar história para levar ninguém para a cama.

Cris on 01 fevereiro, 2009 disse...

Não preciso contar nenhum estória para levar um homem para a cama, mocinho. Sucesso.

Francisco Castro on 01 fevereiro, 2009 disse...

Olá, Ricardo! É bem interessante, dá para rir mesmo. Mas, certamente muitoas mulheres mais velhas são melhores do que umas novinhas.

Abraços

Francisco Castro

Anônimo disse...

Bah, como estes homens são machistas, acham que estão com a bola toda! Existem muitas mulheres que coitadas tem que aceitar o homem do lado, porque senão fica feio... eu mesma, tive experiência disto.

Alterado on 02 fevereiro, 2009 disse...

Pois bem anônima ,aguarde para me dar o troco quando eu lançar a série :alteradasxalterado !

Abraço

Ju on 02 fevereiro, 2009 disse...

Ola, vim retribuir a visitinha e dizer que aguardo o direito de revanche :P

Blogg da Lina on 09 fevereiro, 2009 disse...

olá
puxa essa que é uma postagem elegante ...ou... inteligente ???

Anônimo disse...

Quero sexoooooooo!

Anônimo disse...

Quero sexo ²

Alterado on 27 abril, 2009 disse...

ao anônimo

meu filho , ou filha ... que desespero hein ?! kkk

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template